Ozzy Osbourne: "Políticos são todos uns mentirosos do c*****o"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE criticou os políticos que tem usado a recente morte de NELSON MANDELA para melhorarem suas próprias imagens.

1052 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Dando sua única entrevista solo desse ano, Osbourne é capa da nova edição da revista inglesa NME, que já se encontra à venda. Nela, o frontman do BLACK SABBATH revela suas opiniões sobre o porquê de música e política não deverem se misturar.

Referindo-se aos políticos, Osbourne disse, “Eu não falo de política. Eu deixo isso pro Bono [Vox]. Ele não vai ficar feliz, agora que o melhor amigo dele, o Mandela, se foi. Mas eu não sou motivado politicamente. Eu cantei músicas sobre situações políticas, guerra e tudo mais, mas eles são todos uns mentirosos do caralho, se você quer saber.”

Ele emenda: “É triste que ele tenha morrido porque ele era um símbolo de esperança pra tanta gente. Mas se tornou meio clichê ser fotografado com Mandela, entende? Ele parecia uma boa pessoa, mas ele tinha 95 anos. Aposto que ele estava cansado! Eu acho que artistas deveriam permanecer artistas e políticos deveriam permanecer mentirosos. Se você diz que vai fazer algo e você não consegue fazê-lo, você deveria ser demitido, porque você conseguiu seu emprego sob falsas premissas. Pelo menos eu penso assim.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1052 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"719 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Tony IommiTony Iommi
Astros do Rock veneram o riffmaster

Tony IommiTony Iommi
"Às vezes gostaria de ser destro"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosMetallica: Lars Ulrich diz quem escolheria para substitui-lo na banda4773 acessosMelhores de 2014: Os 10 discos independentes mais legais do ano5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online