Vandenberg: David Coverdale aparece em faixa do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O selo Mascot Label Group anunciou recentemente a contratação do grupo VANDENBERG’S MOONKINGS. A banda holandesa fará parte de um cast que inclui, entre outros, Joe Bonamassa, VOLBEAT, GOV’T MULE, Beth Hart, Zakk Wylde/BLACK LABEL SOCIETY e Kenny Wayne Shepherd da gravadora baseada em Roterdam, Holanda.

1098 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

O autointitulado álbum de estreia do Vandenberg’s Moonkings será lançado no dia 24 de Fevereiro de 2014, no que será seguido por uma longa turnê pela Europa.

Tracklist do álbum:

01. Lust And Lies
02. Close To You
03. Good Thing
04. Breathing
05. Steal Away
06. Line Of Fire
07. Out Of Reach
08. Feel It
09. Leave This Town
10. One Step Behind
11. Leeches
12. Nothing Touches
13. Sailing Ships

O tão aguardado trabalho é uma mistura de rock e baladas compostas pelo guitar hero holandês, e inclui uma nova versão do clássico da antiga banda de Vandenberg, o WHITESNAKE, ‘Sailing Ships’. O convidado especial DAVID COVERDALE empresta sua voz para os riffs de Vandenberg num momento – muito bem-vindo – de pura nostalgia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1098 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Mr. CatraMr. Catra
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock

WhitesnakeWhitesnake
Letra alterada por medo de alusão homossexual

WhitesnakeWhitesnake
As músicas da vida de David Coverdale

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vanderberg"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o álbum "Live After Death"5000 acessosUltimate Guitar: as dez melhores linhas de baixo5000 acessosNirvana: quem deveria interpretá-los em um filme?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online