Simone Simons: musa elege atrizes para interpretá-la no cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar Correções  

Em uma entrevista concedida para o site The Great Southern Brainfart em março de 2012, a vocalista do Epica, Simone Simons, elegeu atrizes para interpretá-la no cinema em um suposto filme sobre a sua vida, revelou o que gostaria de ser se não trabalhasse com música e mostrou toda a sua admiração pela cantora e compositora inglesa Imogen Jennifer Jane Heap. Acompanhe abaixo:

Bateristas: Os 30 melhores de todos os tempos

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

TGSB: Se Hollywood resolvesse fazer um filme sobre a vida de Simone Simons, quem seria a melhor atriz para interpretá-la?

Simone: Isso é ótimo. Eu tive recentemente uma entrevista em um programa de TV e as pessoas que trabalham lá disseram que eu parecia com a Christina Applegate, mas eu acho que não [risos]. Vamos ver... Quem iria me interpretar? Uma atriz jovem, com um rosto pálido e olhos grandes. Talvez Amanda Seyfried ou Scarlet Johnanson [risos].

TGSB: Se você pudesse cantar as músicas de uma banda por somente uma noite, quem você escolheria?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Simone: Bem, não seria uma banda, mas uma cantora solo. Eu realmente gostaria de cantar Imogen Heap. Eu amo a música e a voz dela. Gostaria muito de me ver cantar aquelas músicas.

TGSB: Se você não fosse cantora, o que acha que estaria fazendo ao invés disso?

Simone: Gostaria de fazer algo realmente criativo ou algo no mundo da medicina, onde eu poderia ajudar a curar as pessoas. Eu adoro crianças e acho que poderia transferir minha positividade para outras pessoas também.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280