Simone Simons: musa elege atrizes para interpretá-la no cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista concedida para o site The Great Southern Brainfart em março de 2012, a vocalista do Epica, Simone Simons, elegeu atrizes para interpretá-la no cinema em um suposto filme sobre a sua vida, revelou o que gostaria de ser se não trabalhasse com música e mostrou toda a sua admiração pela cantora e compositora inglesa Imogen Jennifer Jane Heap. Acompanhe abaixo:

5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

TGSB: Se Hollywood resolvesse fazer um filme sobre a vida de Simone Simons, quem seria a melhor atriz para interpretá-la?

Simone: Isso é ótimo. Eu tive recentemente uma entrevista em um programa de TV e as pessoas que trabalham lá disseram que eu parecia com a Christina Applegate, mas eu acho que não [risos]. Vamos ver... Quem iria me interpretar? Uma atriz jovem, com um rosto pálido e olhos grandes. Talvez Amanda Seyfried ou Scarlet Johnanson [risos].

TGSB: Se você pudesse cantar as músicas de uma banda por somente uma noite, quem você escolheria?

Simone: Bem, não seria uma banda, mas uma cantora solo. Eu realmente gostaria de cantar Imogen Heap. Eu amo a música e a voz dela. Gostaria muito de me ver cantar aquelas músicas.

TGSB: Se você não fosse cantora, o que acha que estaria fazendo ao invés disso?

Simone: Gostaria de fazer algo realmente criativo ou algo no mundo da medicina, onde eu poderia ajudar a curar as pessoas. Eu adoro crianças e acho que poderia transferir minha positividade para outras pessoas também.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

EpicaEpica
Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"


The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosVince Neil: "Queria ter a voz do Dio ou do Coverdale!"5000 acessosBlack Sabbath: quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online