Simone Simons: musa elege atrizes para interpretá-la no cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista concedida para o site The Great Southern Brainfart em março de 2012, a vocalista do Epica, Simone Simons, elegeu atrizes para interpretá-la no cinema em um suposto filme sobre a sua vida, revelou o que gostaria de ser se não trabalhasse com música e mostrou toda a sua admiração pela cantora e compositora inglesa Imogen Jennifer Jane Heap. Acompanhe abaixo:

767 acessosEpica: EP The Solace System será lançado em setembro5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

TGSB: Se Hollywood resolvesse fazer um filme sobre a vida de Simone Simons, quem seria a melhor atriz para interpretá-la?

Simone: Isso é ótimo. Eu tive recentemente uma entrevista em um programa de TV e as pessoas que trabalham lá disseram que eu parecia com a Christina Applegate, mas eu acho que não [risos]. Vamos ver... Quem iria me interpretar? Uma atriz jovem, com um rosto pálido e olhos grandes. Talvez Amanda Seyfried ou Scarlet Johnanson [risos].

TGSB: Se você pudesse cantar as músicas de uma banda por somente uma noite, quem você escolheria?

Simone: Bem, não seria uma banda, mas uma cantora solo. Eu realmente gostaria de cantar Imogen Heap. Eu amo a música e a voz dela. Gostaria muito de me ver cantar aquelas músicas.

TGSB: Se você não fosse cantora, o que acha que estaria fazendo ao invés disso?

Simone: Gostaria de fazer algo realmente criativo ou algo no mundo da medicina, onde eu poderia ajudar a curar as pessoas. Eu adoro crianças e acho que poderia transferir minha positividade para outras pessoas também.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

767 acessosEpica: EP The Solace System será lançado em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

EpicaEpica
Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosTony Iommi: vendo um fantasma durante ensaio de 19735000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online