Macaulay Culkin: misturar Rock com pizza é prejudicial à saúde?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos


Pensando de uma forma genérica, a mistura de Rock com pizza é algo bastante aceitável, desde que em suas devidas proporções. Mas não é isso que vem acontecendo nos Estados Unidos, onde o ex-ator Macaulay Culkin (sim, aquele mesmo da franquia "Esqueceram de Mim" que passava direto na Sessão da Tarde da Rede Globo) arranjou uma tremenda confusão quando resolveu batizar a sua banda com o nome de Pizza Underground, segundo ele, em homenagem ao Velvet Underground, banda de Rock formada em 1964 e liderada por Lou Reed.

Legião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neuróticaMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pouco ainda se sabe sobre a banda, mas de acordo com o site deles, o grupo gravou uma demo com nove músicas na casa de Culkin no mês passado, que contém títulos como "I'm Waiting for Delivery Man", "Cheese Days", "I'm Beginning to Eat the Slice", "All The Pizza Parties" e "Take A Bite of the Wild Slice".

Acontece, que eles atiçaram a raiva de uma outra banda da região, a Personal And The Pizzas, formada em 2010 e que estariam com medo de perder o fiel e guloso público conquistado ao longo desse tempo. Vale lembrar que a banda já gravou algumas faixas pelo selo "Burguer Records", como o estrondoso sucesso "Pepperoni Eyes".

Até o historiador de Rock, Roderick Edward "Legs" McNeil, co-fundador e escritor da "Punk Magazine" entrou na confusão e postou um comentário bastante ameaçador na internet:

Que vença o melhor! Acompanhe "Pepperoni Eyes" no link abaixo:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Velvet Underground"Todas as matérias sobre "Pizza Underground"


Discos: 5 clássicos do rock que não tiveram boas vendasDiscos
5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas

Capa: dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John MayerCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer


Legião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neuróticaLegião Urbana
Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUAMetallica e Iron Maiden
Veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor