Claustrofobia: shows inesquecíveis com Kreator e Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Claustrofobia praticamente encerrou 2013 com chave de ouro! Após um ano repleto de conquistas, o grupo considerado um dos principais expoentes do metal nacional, protagonizou duas performances devastadoras ao lado dos alemães do Kreator em Manaus (AM) e do Sepultura em Americana (SP).

337 acessosOverdose e Sepultura: Split Bestial Devastation/Século XX relançado5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

No repertório destas exibições, Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) executaram diversos os clássicos da carreira do grupo como "Paga-Pau", "Thrasher", "War Stomp", "Condemned", "Enemy", além das composições de "PESTE", considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do país.

“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que prestigiaram os nossos últimos shows. Foram duas apresentações inesquecíveis para a nossa carreira. Dividir o palco com Kreator e nossos grandes amigos do Sepultura, o clima e a agitação da galera, foi algo inexplicável. Foi realmente incrível e é essa energia que nos mantem vivos e cada vez mais determinados em seguir na estrada destruindo cada cidade”, declarou o frontman Marcus D´Angelo.

Confira trecho show na capital manauara:

A banda está preparando várias surpresas para o próximo ano, que devem ser divulgadas em breve. “Em 2014 teremos muitas atividades e pretendemos lançar um DVD comemorando 20 anos de luta mais o relançamento do ‘PESTE’ com alguns atrativos”, finalizou o vocalista.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial
http://www.twitter.com/metalmaloka
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SepulturaSepultura
A banda vai seguir apostando em vocais limpos?

337 acessosOverdose e Sepultura: Split Bestial Devastation/Século XX relançado1680 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH923 acessosSepultura: "Roots", ambivalente na forma, polivalente no conteúdo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Demo rara com Andreas Kisser no vocal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os primórdios da banda Sepultura

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Claustrofobia"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosThe Doors: uma marca indelével na história do rock and roll5000 acessosMichael Kiske: A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online