Nightwish: Floor fala sobre o desafio de guardar o segredo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando foi anunciado em 13 de julho que o NIGHTWISH estaria flamando seu show do Wacken Open Air para um futuro lançamento em DVD, não era difícil imaginar que a vocalista substituta, Floor Jansen, havia sido elevada além de seu estado temporário. Nenhuma banda, nem mesmo alguém que faz o dinheiro do NIGHTWISH, vai estourar seu orçamento em uma massiva produção como "Showtime, Storytime" trazendo uma vocalista com seus dias contados. O tecladista/líder do grupo, Tuomas Holopainen, confirmou em diversas entrevistas que a decisão de manter Jansen com o microfone da banda foi feita neste verão, mas ele aguardou até outubro para o anúncio oficial.

1471 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria


"Sempre foi um desafio ficar calada, isso é certo", ela concorda. "Este é o tipo de coisa que você quer gritar para o mundo inteiro, mas mesmo no próprio dia, eu não podia compartilhar essas notícias com ninguém. Somente algumas pessoas sabia. Estou feliz de que o DVD já saiu e não tenho mais que me preocupar em esconder estas notícias."

"O DVD é ótimo para que as pessoas se acostumem com meu som e ouçam como o NIGHTWISH se tornou parte da minha vida no último ano", adiciona Jansen. "Também é uma boa introdução para o novo álbum de estúdio. O documentário é uma fantástica olhada atrás das câmeras, porque há muito mistério rodeando o NIGHTWISH, então dá uma espiada nos caras. Esses dias todos podem anonimamente falar merda das pessoas na Internet, e eu acho que o DVD dá uma certa humanidade e uma diferente cara à banda."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

1471 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade27 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
O pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre magia negra em entrevista de 20115000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online