Nightwish: Floor fala sobre o desafio de guardar o segredo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando foi anunciado em 13 de julho que o NIGHTWISH estaria flamando seu show do Wacken Open Air para um futuro lançamento em DVD, não era difícil imaginar que a vocalista substituta, Floor Jansen, havia sido elevada além de seu estado temporário. Nenhuma banda, nem mesmo alguém que faz o dinheiro do NIGHTWISH, vai estourar seu orçamento em uma massiva produção como "Showtime, Storytime" trazendo uma vocalista com seus dias contados. O tecladista/líder do grupo, Tuomas Holopainen, confirmou em diversas entrevistas que a decisão de manter Jansen com o microfone da banda foi feita neste verão, mas ele aguardou até outubro para o anúncio oficial.

38 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44


"Sempre foi um desafio ficar calada, isso é certo", ela concorda. "Este é o tipo de coisa que você quer gritar para o mundo inteiro, mas mesmo no próprio dia, eu não podia compartilhar essas notícias com ninguém. Somente algumas pessoas sabia. Estou feliz de que o DVD já saiu e não tenho mais que me preocupar em esconder estas notícias."

"O DVD é ótimo para que as pessoas se acostumem com meu som e ouçam como o NIGHTWISH se tornou parte da minha vida no último ano", adiciona Jansen. "Também é uma boa introdução para o novo álbum de estúdio. O documentário é uma fantástica olhada atrás das câmeras, porque há muito mistério rodeando o NIGHTWISH, então dá uma espiada nos caras. Esses dias todos podem anonimamente falar merda das pessoas na Internet, e eu acho que o DVD dá uma certa humanidade e uma diferente cara à banda."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

38 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1118 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3004 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade77 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosDuff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosJoão Gordo: Contando para Marília Gabriela o rolê com Kurt Cobain5000 acessosPC Siqueira: O suicídio de Chester Bennington e o que aprender com isso5000 acessosProgressivo: análises exemplificando a guitarra progressiva

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online