Bumblefoot: lançando série de signature cases para guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3330 acessosGuns N' Roses: como escolhem o setlist, Axl no show do U25000 acessosChickenfoot: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani

Bumblefoot lançou uma linha de cases de guitarra pela Eastsport, Inc. O artista, produtor e guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal, trouxe seu melhor à mesa ao pensar nesta série de cases. Utilizando suas décadas de experiências em turnês e como guitarrista, Ron esteve trabalhando para desenvolver não somente um bonito, mas prático e útil case para qualquer guitarrista.

Com doze cases customizados na coleção, Ron disse sobre o Premium Deluxe Electric Roller Case: "Eu passei anos carregando minhas guitarras para os shows, pensei sobre tudo que faria isso ser algo mais fácil e coloquei neste case de guitarra. Acolchoamento extra, bolsos mais fundos, até mesmo rodinhas que podem ser encaixadas na caixa de seu equipamento, prendedores de cabos e um bolso transparente que pode ser usado para divulgar seu flyer, sua banda, seu show, aulas... esse é o case que eu desejei ter por toda minha vida - eu nunca teria chegado em um show com braços doloridos."

"Uma grande motivação para este case foi um acidente de carro que tive dois anos atrás e me deixou com uma lesão permanente no pescoço, danos nos nervos de ambos os braços e problemas com dores. Carregar uma guitarra se tornou um desafio. Eu preciso de algo que possa fazer a vida mais fácil e a vida das outras pessoas também."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como escolhem o setlist, Axl no show do U2

468 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah2118 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Axl soa mais como Brian ou Bon? Angus responde

Metal MikeMetal Mike
"É óbvio que Axl Rose tem um coração Metal!"

GNR & CrüeGN'R & Crüe
A louca simbiose movida a orgias e drogas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

ChickenfootChickenfoot
Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?

Em 05/01/1974Em 05/01/1974
Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosNirvana: Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosSystem of a Down: E se o Padre Marcelo cantasse Chop Suey?3283 acessosBohemian Rhapsody: uma versão embriagada e presa5000 acessosMetallica: a semelhança estrutural dos discos da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online