Bumblefoot: lançando série de signature cases para guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4352 acessosRock in Rio: Agora sim ele começa, saiba quando e onde assistir5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

Bumblefoot lançou uma linha de cases de guitarra pela Eastsport, Inc. O artista, produtor e guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal, trouxe seu melhor à mesa ao pensar nesta série de cases. Utilizando suas décadas de experiências em turnês e como guitarrista, Ron esteve trabalhando para desenvolver não somente um bonito, mas prático e útil case para qualquer guitarrista.

Com doze cases customizados na coleção, Ron disse sobre o Premium Deluxe Electric Roller Case: "Eu passei anos carregando minhas guitarras para os shows, pensei sobre tudo que faria isso ser algo mais fácil e coloquei neste case de guitarra. Acolchoamento extra, bolsos mais fundos, até mesmo rodinhas que podem ser encaixadas na caixa de seu equipamento, prendedores de cabos e um bolso transparente que pode ser usado para divulgar seu flyer, sua banda, seu show, aulas... esse é o case que eu desejei ter por toda minha vida - eu nunca teria chegado em um show com braços doloridos."

"Uma grande motivação para este case foi um acidente de carro que tive dois anos atrás e me deixou com uma lesão permanente no pescoço, danos nos nervos de ambos os braços e problemas com dores. Carregar uma guitarra se tornou um desafio. Eu preciso de algo que possa fazer a vida mais fácil e a vida das outras pessoas também."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock in RioRock in Rio
Agora sim começa o festival! Saiba quando e onde assistir

1293 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)97 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)448 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

Axl e SlashAxl e Slash
Quando quase foram acusados de abusar de menor

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosBig Brother Brasil: rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian3557 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online