Bumblefoot: lançando série de signature cases para guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1661 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Bumblefoot lançou uma linha de cases de guitarra pela Eastsport, Inc. O artista, produtor e guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal, trouxe seu melhor à mesa ao pensar nesta série de cases. Utilizando suas décadas de experiências em turnês e como guitarrista, Ron esteve trabalhando para desenvolver não somente um bonito, mas prático e útil case para qualquer guitarrista.

Com doze cases customizados na coleção, Ron disse sobre o Premium Deluxe Electric Roller Case: "Eu passei anos carregando minhas guitarras para os shows, pensei sobre tudo que faria isso ser algo mais fácil e coloquei neste case de guitarra. Acolchoamento extra, bolsos mais fundos, até mesmo rodinhas que podem ser encaixadas na caixa de seu equipamento, prendedores de cabos e um bolso transparente que pode ser usado para divulgar seu flyer, sua banda, seu show, aulas... esse é o case que eu desejei ter por toda minha vida - eu nunca teria chegado em um show com braços doloridos."

"Uma grande motivação para este case foi um acidente de carro que tive dois anos atrás e me deixou com uma lesão permanente no pescoço, danos nos nervos de ambos os braços e problemas com dores. Carregar uma guitarra se tornou um desafio. Eu preciso de algo que possa fazer a vida mais fácil e a vida das outras pessoas também."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1587 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

SlashSlash
Guitarrista conta como foi sua audição para o Poison

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online