Deadliness: thrashers mineiros divulgam próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Facebook da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formado em Itaúna, interior de Minas Gerais, no distante ano de 1989, a banda de Thrash Metal DEADLINESS está com muitas novidades para os headbangers. A primeira delas é a volta de Braulio Assunção, o baterista original do grupo. A segunda é que a banda já está em fase final de preparação de seu novo disco, o sexto da carreira, que se chamará "Guerreiros do Metal".

213 acessosResenha - Varios Artistas - Roadie Metal - Volume VII5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Diferente da grande maioria dos discos nacionais produzidos, as dez faixas que compõe o cd "Guerreiros do Metal" serão divididas entre os idiomas inglês e português. A capa do novo disco é a mesma que já havia sido imortalizada em uma antiga demo do DEADLINESS. A simplicidade do desenho, com o logo do grupo e o nome do disco num fundo preto remete imediatamente aos saudosos anos 80; sonoridade pretendida no novo petardo. "Guerreiros do Metal" será lançado independentemente, com previsão de sair ainda em dezembro deste ano.

Confira abaixo a música "Terra dos Anjos Caídos":

Divulgação do novo álbum, "Guerreiros do Metal", incluindo trechos de várias músicas:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Tracklist:
01 . Hate
02 . Sanguinários do Poder
03 . Inferno
04 . Attila
05 . Overdose
06 . Vida Morta
07 . Terra dos Anjos Caídos
08 . Guerreiros do Metal
09 . Aguente sua Cruz
10 . Headbanger

DEADLINESS:
Roberto Antunes - Vocal e guitarra
Ígor Antunes - guitarra
Ícaro Antunes - baixo
Braulio Assunção - bateria

Discografia:
Dark Warriors (2000)
Living in the War (2001)
No Future (2006)
O Mau em você (2011)
Guerreiros do Metal (2013)

DEADLINESS

https://www.facebook.com/pages/DEADLINESS/250616578314483?fr...
http://www.heavymetalbrasil.net/deadliness.htm
http://www.myspace.com/deadlinessmetal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

213 acessosResenha - Varios Artistas - Roadie Metal - Volume VII0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deadliness"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deadliness"

Claudia OhanaClaudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

AC/DCAC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire5000 acessosPaul Stanley, do Kiss: "nunca usei drogas"5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosBruce Dickinson: Os bastidores de Skunkworks segundo Jack Endino5000 acessosFarofa?: 7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"3552 acessosDuran Duran: top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online