Deadliness: thrashers mineiros divulgam próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Facebook da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formado em Itaúna, interior de Minas Gerais, no distante ano de 1989, a banda de Thrash Metal DEADLINESS está com muitas novidades para os headbangers. A primeira delas é a volta de Braulio Assunção, o baterista original do grupo. A segunda é que a banda já está em fase final de preparação de seu novo disco, o sexto da carreira, que se chamará "Guerreiros do Metal".

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Diferente da grande maioria dos discos nacionais produzidos, as dez faixas que compõe o cd "Guerreiros do Metal" serão divididas entre os idiomas inglês e português. A capa do novo disco é a mesma que já havia sido imortalizada em uma antiga demo do DEADLINESS. A simplicidade do desenho, com o logo do grupo e o nome do disco num fundo preto remete imediatamente aos saudosos anos 80; sonoridade pretendida no novo petardo. "Guerreiros do Metal" será lançado independentemente, com previsão de sair ainda em dezembro deste ano.

Confira abaixo a música "Terra dos Anjos Caídos":

Divulgação do novo álbum, "Guerreiros do Metal", incluindo trechos de várias músicas:

Tracklist:
01 . Hate
02 . Sanguinários do Poder
03 . Inferno
04 . Attila
05 . Overdose
06 . Vida Morta
07 . Terra dos Anjos Caídos
08 . Guerreiros do Metal
09 . Aguente sua Cruz
10 . Headbanger

DEADLINESS:
Roberto Antunes - Vocal e guitarra
Ígor Antunes - guitarra
Ícaro Antunes - baixo
Braulio Assunção - bateria

Discografia:
Dark Warriors (2000)
Living in the War (2001)
No Future (2006)
O Mau em você (2011)
Guerreiros do Metal (2013)

DEADLINESS

https://www.facebook.com/pages/DEADLINESS/250616578314483?fr...
http://www.heavymetalbrasil.net/deadliness.htm
http://www.myspace.com/deadlinessmetal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deadliness"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deadliness"


Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosO Metaleiro: "Beijinho no Ombro e depois quebra a guita no chão"3530 acessosMegatallica: mashup do Iron Maiden com Judas Priest

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online