Black Sabbath: Iommi diz que não é surpresa Ward estar fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fundador do BLACK SABBATH, Tony Iommi, disse que está desapontado pelo baterista original, Bill Ward, não ter se reunido com a banda, mas ele também diz que não é a primeira vez que Bill é o responsável por isso.

719 acessosMestres: os dez maiores guitarristas canhotos do Rock5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

"Foi assim com Bill entrando e saindo por muitos anos", disse Tony ao Noise11. "Era decepcionante. Estávamos todos decepcionados. Foi o que aconteceu antes com o Heaven & Hell. Queríamos que Bill entrasse, e ele queria participar. Mas ele saiu de novo. Estávamos acostumados com isso. É uma vergonha. Gostaríamos de ter Bill neste álbum e eu tenho certeza que Bill teria gostado, mas isso se transformou nessa situação doentia. E não aconteceu".

Iommi é o único membro fundador do Black Sabbath que nunca deixou a banda. "Eu simplesmente nunca saí. Eu continuei", disse ele. "O que você faz? Você tenta fazer o melhor que puder. Eu gostava de algumas das coisas que nós já fizemos. Fizemos algumas coisas realmente boas. Com Dio eu lembro de 'Heaven & Hell', 'Mob Rules', eles foram bons álbuns. 'Dehumaniser' e outras coisas. Também tem algumas coisas com Tony Martin e Cozy que eu gostei".

"Quando essas pessoas não estão mais por perto, você tenta e substitui elas e é realmente difícil de substituir membros originais porque este é o som que vocês fizeram, vocês criaram tudo aquilo", diz ele.

Em alguns álbuns, Tony era o único membro original do Black Sabbath. "Eu fiz alguns álbuns com Tony Martin, Cozy Powell, Tony Murray. Nós fizemos 'Headless Cross' e 'Forbidden', que foi o último que eu tinha feito com aquele line-up. Eu realmente não gosto desse álbum".

Tony tentou afastar-se do Black Sabbath uma vez. Ele gravou "Seventh Star" como um álbum solo, mas a gravadora decidiu liberá-lo como um registro do Black Sabbath. "Sim, eu queria que fosse um álbum solo. Eu não queria que fosse do Black Sabbath. Com a situação na época, a gravadora queria um álbum do Black Sabbath. Eles fizeram isso. E chegou a um ponto em que nada podia ser feito".

Fonte original desta matéria:
http://www.noise11.com/news/tony-iommi-disappointed-bill-war...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

771 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

Ronnie James DioRonnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosOzzy Osbourne: seis vezes mais propenso ao alcoolismo5000 acessosYngwie Malmsteen: "Não sigo tendências e não ligo para os outros!"5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online