Black Sabbath: Iommi diz que não é surpresa Ward estar fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fundador do BLACK SABBATH, Tony Iommi, disse que está desapontado pelo baterista original, Bill Ward, não ter se reunido com a banda, mas ele também diz que não é a primeira vez que Bill é o responsável por isso.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

"Foi assim com Bill entrando e saindo por muitos anos", disse Tony ao Noise11. "Era decepcionante. Estávamos todos decepcionados. Foi o que aconteceu antes com o Heaven & Hell. Queríamos que Bill entrasse, e ele queria participar. Mas ele saiu de novo. Estávamos acostumados com isso. É uma vergonha. Gostaríamos de ter Bill neste álbum e eu tenho certeza que Bill teria gostado, mas isso se transformou nessa situação doentia. E não aconteceu".

Iommi é o único membro fundador do Black Sabbath que nunca deixou a banda. "Eu simplesmente nunca saí. Eu continuei", disse ele. "O que você faz? Você tenta fazer o melhor que puder. Eu gostava de algumas das coisas que nós já fizemos. Fizemos algumas coisas realmente boas. Com Dio eu lembro de 'Heaven & Hell', 'Mob Rules', eles foram bons álbuns. 'Dehumaniser' e outras coisas. Também tem algumas coisas com Tony Martin e Cozy que eu gostei".

"Quando essas pessoas não estão mais por perto, você tenta e substitui elas e é realmente difícil de substituir membros originais porque este é o som que vocês fizeram, vocês criaram tudo aquilo", diz ele.

Em alguns álbuns, Tony era o único membro original do Black Sabbath. "Eu fiz alguns álbuns com Tony Martin, Cozy Powell, Tony Murray. Nós fizemos 'Headless Cross' e 'Forbidden', que foi o último que eu tinha feito com aquele line-up. Eu realmente não gosto desse álbum".

Tony tentou afastar-se do Black Sabbath uma vez. Ele gravou "Seventh Star" como um álbum solo, mas a gravadora decidiu liberá-lo como um registro do Black Sabbath. "Sim, eu queria que fosse um álbum solo. Eu não queria que fosse do Black Sabbath. Com a situação na época, a gravadora queria um álbum do Black Sabbath. Eles fizeram isso. E chegou a um ponto em que nada podia ser feito".

Fonte original desta matéria:
http://www.noise11.com/news/tony-iommi-disappointed-bill-war...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

Black SabbathBlack Sabbath
Perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosHistória do Rock5000 acessosCriatividade: um vestido de casamento ao estilo Heavy Metal5000 acessosEIP Laser Turntable: o toca-discos que não arranha seus vinis

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online