Angra: vídeo explicando como funciona o Meet & Greet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Esteves, Fonte: Angra Channel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra Channel lançou essa quinta feira um vídeo explicando como funciona o Meet & Greet da banda, confira.

109 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

109 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal759 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

AngraAngra
Uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana5000 acessosExodus: "Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes1442 acessosScorpions: as dez piores músicas da banda5000 acessosBruno Sutter: resumo da carreira em fotos e vídeo

Sobre Bruno Esteves

Sou Analista de sistemas por profissão e Headbanger de coração. Apaixonado por rock desde os 10 anos de idade, conheci o Heavy Metal em 2005, com 14 anos já, e foi paixão à primeira ouvida. Logo comecei a colecionar CDs e memorabilia do Angra, tornando-me um dos maiores colecionadores da banda no Brasil. Já estudei guitarra e violão, mas hoje estudo canto, desde 2007. Pretendo logo seguir carreira com alguns projetos. Sou natural da pequena cidade de Pérola, no Paraná, mas moro em São paulo desde os meus 4 anos de idade, paulista de coração!

Mais matérias de Bruno Esteves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online