Angra: vídeo explicando como funciona o Meet & Greet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Esteves, Fonte: Angra Channel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra Channel lançou essa quinta feira um vídeo explicando como funciona o Meet & Greet da banda, confira.

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa775 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra254 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosDavid Bowie: Mick Jagger comenta a morte de seu amigo5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruno Esteves

Sou Analista de sistemas por profissão e Headbanger de coração. Apaixonado por rock desde os 10 anos de idade, conheci o Heavy Metal em 2005, com 14 anos já, e foi paixão à primeira ouvida. Logo comecei a colecionar CDs e memorabilia do Angra, tornando-me um dos maiores colecionadores da banda no Brasil. Já estudei guitarra e violão, mas hoje estudo canto, desde 2007. Pretendo logo seguir carreira com alguns projetos. Sou natural da pequena cidade de Pérola, no Paraná, mas moro em São paulo desde os meus 4 anos de idade, paulista de coração!

Mais matérias de Bruno Esteves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online