Ozzy Osbourne: em 2003 ele sofria grave acidente de quadriciclo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

"Ele fez O Que?"

Estas palavras (assim como outras frases) foram frequentemente ecoadas através dos anais da história do rock and roll, mas nunca isso foi dito mais alto do que quando o verdadeiro Madman do heavy metal, Ozzy Osbourne, decidiu que pular atrás do volante de um Quadriciclo seria uma boa ideal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas como foi noticiado em todos os lugares, da CNN até a ATV Montly [revista especializada em Quadriciclos], dez anos atrás, foi isso que essencialmente aconteceu quando o então vocalista de 55 anos decidiu embarcar naquilo que seria um passeio divertido e casual nos arredores de Londres.

Infelizmente, como o filho de Ozzy, Jack Osbourne, contou aos jornais da época, o vocalista do SABBATH encontrou-se mais tarde no hospital, passando por uma cirurgia de emergência depois de ter "uma clavícula quebrada e oito costelas fraturadas, que estavam perfurando vasos sanguíneos essenciais e causando danos às vértebras de seu pescoço."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por sorte, o time cirúrgico de emergência no Wexham Park Hospital, em Slough, no oeste de Londres, teve sucesso e estabilizou o velho Oz, e ele em breve estava pronto para encarar mais um dia nas trincheiras da glória do metal.

E se algo de bom saiu deste episódio, foi a percepção de sua família de que o regime agressivo de drogas prescritas em que ele estava para aliviar sua ansiedade sobre o câncer de sua esposa, Sharon, tinha parte da culpa - não somente o acidente com o Quadriciclo, mas o estupor geral do vocalista, capturado pela famosa série da MTV, 'The Osbrounes'.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A ironia de todo este episódio é que o que décadas de álcool e abuso de drogas ilícitas, sem mencionar o caso da decapitação do morcego não conseguiram fazer com o Principe das Trevas - uma irresponsável dosagem de remédios e um infortúnio sobre quatro rodas quase conseguira naquele fadado dia.

Por sorte para Ozzy e para todos nós que o amamos, seu frágil e velho corpo provou-se mais uma vez indestrutível. Então, Saúde, Ozzy, mas deixe outra pessoa dirigir da próxima vez, certo?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336