A7X: mais detalhes sobre série animada e jogo mobile
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de dezembro de 2013
O Vocalista do AVENGED SEVENFOLD lançou o seguinte update pelo site oficial da banda.
"Primeiro, quero agradecer a todos nossos amigos que acabamos de ver na Europa. Com Certeza a melhor turnê que tivemos por aqui. Foi uma honra tocar para vocês toda noite."
"Como prometido, estamos lentamente preenchendo as datas do verão para que possamos tocar para vocês novamente. Nós também tivemos recebendo pedidos de tocar em países que ainda não fomos. Nós vamos usar este verão como uma oportunidade de ir a novos lugares. Por favor, fiquem ligados para atualizações."
"Enquanto isso, para o resto do mundo, nós estamos ouvindo vocês e estaremos chegando em breve.!"
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
"Neste momento você já ouviu os pronunciamentos sobre o Download Festival, Graspop Metal Meeting, Nova Rock festival e Aerodrome, e vamos ter mais datas anunciadas nos próximos meses. Agora, porém, nós decidimos ficar um pouco em casa até irmos para a Austrália no Soundwave Festival, em fevereiro."
"Já que temos alguns meses livres, nós queremos atualizá-los em algumas coisas que prometemos um tempo atrás."
"Primeiro é nossa série animada de 'Hail To The King', que fizemos com o Machinima e Jon Schnepp. Você pode conhecer o seu trabalho de 'Metalocalypse', do Adult Swim. É engraçado e foi uma honra trabalhar com ele. Abaixo você pode ver o trailer da série, que vai estrear em 15 de dezembro. Nós esperamos dar um pouco de entretenimento para assistir em suas férias de fim de ano. A série também traz o cenário de nosso jogo mobile, 'Hail To The King: Deathbat'. Nós sentimos que esta era a melhor maneira de contar a história e dar a todos uma ideia sobre o tipo de jogo que estamos criando."
"Isso nos trás ao jogo. Dois anos atrás, enquanto estávamos em turnê na Ásia, eu olhei ao redor e notei que todos estavam com seu telefones e iPads jogando diferentes tipos de jogo. Nós tivemos uma discussão e decidimos que seria divertido criar nosso próximo jogo. O problema é que nós não nos sentíamos motivados para fazer um jogo totalmente musical. Nós queríamos algo diferente, algo inspirado por nossos 4 jogos favoritos. Nós chegamos com a ideia de trazer a história do Deathbat à vida e permitir o controle de seu destino."
"Enquanto esse jogo fica em seu próprio território em relação à história e jogabilidade, nós gostaríamos de adicionar alguns extras para nossos fãs. No game, você pode desbloquear 16 artes jamais vistas para nossos álbuns. Nós também gravamos 7 novas músicas. Agora, essas novas músicas não são metal, elas são músicas tema para cada nível e são feitas de uma maneira bem old-school dos videogames com uma nova pegada. Também teremos versões reimaginadas de nossas músicas antigas. Basicamente, nós trouxemos um excitante gameplay e várias coisas que os fãs podem se interessar em um vídeo game."
"O trailer para o jogo será lançado com a série 'Hail To The King' em 15 de dezembro. Esperamos lançar uma data no começo de 2014, já que estamos em Beta no momento."
"Não esqueça, o jogo e a série andam de mãos dadas. A série animada conta a história de 'antes' do jogo. Quando a série termina, o jogo começa."
"Nós esperamos que estas coisas lhe mantenham entretidos enquanto você se diverte com a família nos feriados. O mais importante, nós esperamos que vocês aproveitem o tempo em casa e vemos vocês na estrada o mais rápido possível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
A inesperada música que Dave Mustaine considera uma das melhores do Megadeth
O artista que foi o melhor amigo de todos os tempos de Eddie Vedder, segundo o próprio
Cinema + Rock: Uma dupla dinâmica

Zacky Vengeance (Avenged Sevenfold) defende sua preferência por trabalhar com IA
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
As 20 melhores músicas do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Depressão: 10 músicas que devem ser evitadas



