Angels Holocaust: vocalista disponibiliza single do primeiro solo
Por Rodrigo Cardoso
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 05 de dezembro de 2013
O vocalista Rodrigo Cafundó iniciou sua carreira como cantor no ano de 1997 e, de lá pra cá, foi o frontman de bandas que obtiveram destaque na cena Nacional.
Após o lançamento de seu último trabalho com a Angels Holocaust, o EP Crystal Night, gravado no Norcal Studios com a produção de Edu Falaschi (e da excelente recepção do EP no Brasil e no Exterior), o vocalista sentiu a necessidade de explorar outras vertentes da sua voz e, acaba de disponibilizar para audição o primeiro single de sua iniciante carreira solo.
"Decidi gravar a Continuum num momento de reformulação do Angels Holocaust. Tinha em mente gravar algo que fosse bem diferente do que faço com a minha banda e, acredito que Continuum mostra um pouco daquilo que construí nesses anos todos. É uma grande realização", comenta o vocalista.
Continuum aborda os conceitos da Psicologia Humanista e foi composta, arranjada e produzida em parceria com Vinícius Almeida do DRK Studios.
"Vinícius é um amigo de longa data. Nos conhecemos desde a infância e seu potencial como compositor e exímio guitarrista, me motivaram para a criação do projeto. É algo muito intimista, feito com paixão. Uma grande parceria com um músico e amigo fantástico", acrescenta Rodrigo.
Outra parceria importante para o desenvolvimento do projeto, foi firmada com o Studio Digital Vision Arts, de Getúlio Faria.
"Getúlio é um grande artista e conseguiu captar toda a essência da Continuum na elaboração das peças de comunicação. Além disso, eu havia apreciado o seu trabalho para grandes nomes da cena no Brasil. Gosto de trabalhar com pessoas capacitadas, sérias e honestas", finaliza o vocalista.
Rodrigo Cafundó reafirma a sua grande prioridade:
"A Angels Holocaust será sempre a minha prioridade. Inclusive, nossa nova formação está em fase de pré-produção do novo trabalho e, Continuum veio num momento de celebração de muitos anos na intensa batalha do Underground. Realizei o projeto para minha satisfação pessoal mas, seria bem interessante que as pessoas ouvissem o single e me dessem o feedback do projeto".
A primeira música do trabalho de apresentação do vocalista pode ser conferida no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
O clássico dos Ramones inspirado por música de Alice Cooper
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
O álbum que Ozzy Osbourne queria gravar antes de morrer, segundo Zakk Wylde
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson acha que igreja católica irá se incomodar com seu novo videoclipe
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
Kerry King, guitarrista do Slayer, explica como se deve balançar a cabeça
O músico que não tinha o que comer e mesmo assim recusou convite para banda de Ozzy
Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



