Angels Holocaust: vocalista disponibiliza single do primeiro solo
Por Rodrigo Cardoso
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 05 de dezembro de 2013
O vocalista Rodrigo Cafundó iniciou sua carreira como cantor no ano de 1997 e, de lá pra cá, foi o frontman de bandas que obtiveram destaque na cena Nacional.
Após o lançamento de seu último trabalho com a Angels Holocaust, o EP Crystal Night, gravado no Norcal Studios com a produção de Edu Falaschi (e da excelente recepção do EP no Brasil e no Exterior), o vocalista sentiu a necessidade de explorar outras vertentes da sua voz e, acaba de disponibilizar para audição o primeiro single de sua iniciante carreira solo.
"Decidi gravar a Continuum num momento de reformulação do Angels Holocaust. Tinha em mente gravar algo que fosse bem diferente do que faço com a minha banda e, acredito que Continuum mostra um pouco daquilo que construí nesses anos todos. É uma grande realização", comenta o vocalista.
Continuum aborda os conceitos da Psicologia Humanista e foi composta, arranjada e produzida em parceria com Vinícius Almeida do DRK Studios.
"Vinícius é um amigo de longa data. Nos conhecemos desde a infância e seu potencial como compositor e exímio guitarrista, me motivaram para a criação do projeto. É algo muito intimista, feito com paixão. Uma grande parceria com um músico e amigo fantástico", acrescenta Rodrigo.
Outra parceria importante para o desenvolvimento do projeto, foi firmada com o Studio Digital Vision Arts, de Getúlio Faria.
"Getúlio é um grande artista e conseguiu captar toda a essência da Continuum na elaboração das peças de comunicação. Além disso, eu havia apreciado o seu trabalho para grandes nomes da cena no Brasil. Gosto de trabalhar com pessoas capacitadas, sérias e honestas", finaliza o vocalista.
Rodrigo Cafundó reafirma a sua grande prioridade:
"A Angels Holocaust será sempre a minha prioridade. Inclusive, nossa nova formação está em fase de pré-produção do novo trabalho e, Continuum veio num momento de celebração de muitos anos na intensa batalha do Underground. Realizei o projeto para minha satisfação pessoal mas, seria bem interessante que as pessoas ouvissem o single e me dessem o feedback do projeto".
A primeira música do trabalho de apresentação do vocalista pode ser conferida no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
A divertida comemoração de James Hetfield aos seus 61 anos de idade
De 1970 até 2024, o melhor álbum de Metal de cada ano, segundo o Loudwire
Produtor que vive nos EUA explica como Angra e Sepultura são percebidos por americanos


Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa



