Robert Plant: veja "Morning Dew", vídeo do Bert Jansch Tribute

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagens de do vocalista do LED ZEPPELIN, ROBERT PLANT, acompanhado por BONNIE DOBSON, BERNARD BUTLER e DANNY THOMPSON apresentando-se no concerto “A Celebration Of Bert Jansch” vieram à tona.

2360 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosHerói: Astros da música transformados em heróis de HQ

O show-tributo ocorreu no último dia 3 de dezembro no Royal Festival Hall. Plant, Dobson, Butler e Thompson tocaram “Morning Dew”, de autoria de Thompson. Plant também tocou “Go Your Way, My Love”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2360 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1154 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como Jimmy Page passou a usar a guitarra gêmea

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em quantas músicas Plant não fala "baby"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

MortesMortes
Algumas das mais estranhas do mundo do Rock

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosMetallica: 30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"5000 acessosMetallica: Newsted diz que voltaria à banda por muito dinheiro5000 acessosRotting Christ: "Me sinto triste por Dave Mustaine!"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online