Status Quo: formação original e ganhando destaque na KISS FM
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 05 de dezembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Seguindo no clima de celebração de 25 anos no ar do dial paulistano, o programa Backstage deste domingo (08/12), apresenta, com exclusividade, momentos do retorno da formação original da banda inglesa Status Quo, pela a "Frantic Four", no Hammersmith Odeon, em Londres, e mais trechos do CD/DVD "Angels Cry – The 20th Anniversary Tour", do grupo brasileiro Angra.
A edição de número 1356 traz também Black Sabbath, ao vivo, na Austrália, no inicio da turnê que promove o álbum "13" e que resultou no CD/DVD "Live...Gathered In Their Masses". Além disso, será exibida a entrevista com Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, que estava programada para semana passada e não foi ao ar, devido a problemas técnicos.
No decorrer do programa os ouvintes poderão se cadastrar em [email protected] e concorrer a CDs "The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart", do Sepultura e pares de ingressos para a apresentação do Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band), dia 13 de dezembro, sexta-feira, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo. O grupo formado por Vitão Bonesso (bateria), Marcello Schevano (guitarra), Ricardo "Soneca" Schevano (baixo) e Abdalla Kilsan (vocal), comemorando 25 anos de existência, estreando novo visual de palco e tendo como convidado especial e mestre de cerimônia, o redator-chefe da revista Roadie Crew, Ricardo Batalha.
O programa BACKSTAGE vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.
Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
E-mail: [email protected]
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Mike Portnoy coloca novo álbum do Mastodon como candidato a melhor disco de 2026
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
O clássico dos Beatles em que John Lennon não conseguiu tocar guitarra como deveria
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
Rob Halford, do Judas Priest, acha que Phil Lynott foi um gênio
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
O dia em que homem tirou uma soneca durante show do Garbage
Shinoda conta como era trabalhar com Chester Bennington: 'Eu dava ideias e ele as trazia à vida"
Nelson Motta lembra composição com Erasmo Carlos: "Está entre as cinco melhores que fiz"
A resposta de David Gilmour quando perguntado se tinha ciúmes de Roger Waters

As quatro bandas que fizeram a cabeça de Cronos, o vocalista do Venom



