Status Quo: formação original e ganhando destaque na KISS FM
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 05 de dezembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Seguindo no clima de celebração de 25 anos no ar do dial paulistano, o programa Backstage deste domingo (08/12), apresenta, com exclusividade, momentos do retorno da formação original da banda inglesa Status Quo, pela a "Frantic Four", no Hammersmith Odeon, em Londres, e mais trechos do CD/DVD "Angels Cry – The 20th Anniversary Tour", do grupo brasileiro Angra.
A edição de número 1356 traz também Black Sabbath, ao vivo, na Austrália, no inicio da turnê que promove o álbum "13" e que resultou no CD/DVD "Live...Gathered In Their Masses". Além disso, será exibida a entrevista com Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, que estava programada para semana passada e não foi ao ar, devido a problemas técnicos.
No decorrer do programa os ouvintes poderão se cadastrar em [email protected] e concorrer a CDs "The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart", do Sepultura e pares de ingressos para a apresentação do Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band), dia 13 de dezembro, sexta-feira, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo. O grupo formado por Vitão Bonesso (bateria), Marcello Schevano (guitarra), Ricardo "Soneca" Schevano (baixo) e Abdalla Kilsan (vocal), comemorando 25 anos de existência, estreando novo visual de palco e tendo como convidado especial e mestre de cerimônia, o redator-chefe da revista Roadie Crew, Ricardo Batalha.
O programa BACKSTAGE vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.
Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
E-mail: [email protected]
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
A música dos Beatles que "inventou Jimi Hendrix", conforme George Harrison
A canção do Led Zeppelin que Rick Rubin ouviria o dia inteiro, sem parar
A música enorme do Rush que foi escrita quando músicos da banda estavam chapados






