Exodus: "vivi a vida de astro do rock ao máximo", diz ex-vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Saulnier, do Music Legends, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do EXODUS, e atual HATRIOT, Steve "Zetro" Souza. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

3337 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Music Legends: "Você diria que as turnês estão mais relaxadas e fáceis de se fazer?"

Souza: "Eu acho que há mais suporte entre as bandas esses dias. Nós estamos nos ajudando na turnê , não tentando competir uns com os outros. Antigamente, nós tentávamos superar a performance das outras bandas em cada noite, mas nesses dias, eu acho que todos trabalhamos juntos para fazer um show de sucesso."

Music Legends: Qual foi a coisa mais louca que você já viu em uma turnê?

Souza: "Você provavelmente vai ter que ler o livro para descobrir todos os detalhes, mas vamos só dizer que eu vivi a vida de astro de rock and roll ao máximo e já vi de tudo em turnê. A coisa mais louca seria provavelmente na Flórida quando tivemos que parar o show quando uma barricada se rompeu e um guarda foi esmagado. Suas pernas se quebraram e ele quase ficou paralisado. Tiveram que levá-lo em uma maca e ele estava se desculpando por interromper nosso set. "

Qual foram suas influências na vida?

Souza: "Minha primeira influência foi provavelmente meu pai. Ele era um motoqueiro durão e me forçou a ser forte desde cedo. Não havia nada fraco nesse cara. Através dele eu também descobri minhas influências musicais, bandas como UFO, BLACK SABBATH, IRON MAIDEN, TED NUGENT, AC/DC, etc. Ele costumava comprar discos de Hard Rock para mim quando eu era criança. Foi assim que consegui meu primeiro LED ZEPPELIN, assim como muitos outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista384 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosPhil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"4575 acessosIron Maiden: como foi feita aquela incrível capa da Kerrang?5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online