Exodus: "vivi a vida de astro do rock ao máximo", diz ex-vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Jason Saulnier, do Music Legends, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do EXODUS, e atual HATRIOT, Steve "Zetro" Souza. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

Music Legends: "Você diria que as turnês estão mais relaxadas e fáceis de se fazer?"

Souza: "Eu acho que há mais suporte entre as bandas esses dias. Nós estamos nos ajudando na turnê , não tentando competir uns com os outros. Antigamente, nós tentávamos superar a performance das outras bandas em cada noite, mas nesses dias, eu acho que todos trabalhamos juntos para fazer um show de sucesso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Music Legends: Qual foi a coisa mais louca que você já viu em uma turnê?

Souza: "Você provavelmente vai ter que ler o livro para descobrir todos os detalhes, mas vamos só dizer que eu vivi a vida de astro de rock and roll ao máximo e já vi de tudo em turnê. A coisa mais louca seria provavelmente na Flórida quando tivemos que parar o show quando uma barricada se rompeu e um guarda foi esmagado. Suas pernas se quebraram e ele quase ficou paralisado. Tiveram que levá-lo em uma maca e ele estava se desculpando por interromper nosso set. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Qual foram suas influências na vida?

Souza: "Minha primeira influência foi provavelmente meu pai. Ele era um motoqueiro durão e me forçou a ser forte desde cedo. Não havia nada fraco nesse cara. Através dele eu também descobri minhas influências musicais, bandas como UFO, BLACK SABBATH, IRON MAIDEN, TED NUGENT, AC/DC, etc. Ele costumava comprar discos de Hard Rock para mim quando eu era criança. Foi assim que consegui meu primeiro LED ZEPPELIN, assim como muitos outros.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 CliIL Goo336