Exodus: "vivi a vida de astro do rock ao máximo", diz ex-vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Saulnier, do Music Legends, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do EXODUS, e atual HATRIOT, Steve "Zetro" Souza. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

4225 acessosMetallica: por que Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal

Music Legends: "Você diria que as turnês estão mais relaxadas e fáceis de se fazer?"

Souza: "Eu acho que há mais suporte entre as bandas esses dias. Nós estamos nos ajudando na turnê , não tentando competir uns com os outros. Antigamente, nós tentávamos superar a performance das outras bandas em cada noite, mas nesses dias, eu acho que todos trabalhamos juntos para fazer um show de sucesso."

Music Legends: Qual foi a coisa mais louca que você já viu em uma turnê?

Souza: "Você provavelmente vai ter que ler o livro para descobrir todos os detalhes, mas vamos só dizer que eu vivi a vida de astro de rock and roll ao máximo e já vi de tudo em turnê. A coisa mais louca seria provavelmente na Flórida quando tivemos que parar o show quando uma barricada se rompeu e um guarda foi esmagado. Suas pernas se quebraram e ele quase ficou paralisado. Tiveram que levá-lo em uma maca e ele estava se desculpando por interromper nosso set. "

Qual foram suas influências na vida?

Souza: "Minha primeira influência foi provavelmente meu pai. Ele era um motoqueiro durão e me forçou a ser forte desde cedo. Não havia nada fraco nesse cara. Através dele eu também descobri minhas influências musicais, bandas como UFO, BLACK SABBATH, IRON MAIDEN, TED NUGENT, AC/DC, etc. Ele costumava comprar discos de Hard Rock para mim quando eu era criança. Foi assim que consegui meu primeiro LED ZEPPELIN, assim como muitos outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Por que Kirk Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda

1787 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero6 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood6 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh11 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned7 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Tom Hunting fala sobre o fundo do poço das drogas

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosBon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"4511 acessosKerry King: Jeff Hanneman não queria se ajudar5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online