Black Sabbath: Ozzy com chifres na capa da nova Metal Hammer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista inglesa METAL HAMMER, mais uma vez, esculacha a concorrência quando o quesito é diagramação e arte gráfica em suas capas e páginas, e revelou uma prévia de seu novo exemplar, que só deve chegar às bancas em algumas semanas.

18 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

A foto abaixo traz o vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, com um belo par de cornos adornando-lhe o globo. Como citação na mesma capa, Ozzy brada: “Não há como matar essa porra dessa banda!”

Vale dizer que fora da mitologia sociocultural latina, os chifres tem uma simbologia totalmente diferente da predominante no terceiro mundo e nos países latinos, e pode significar maldade, grande apetite sexual ou força.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

18 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath270 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1464 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1317 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Regis TadeuRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNightwish: o pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette4778 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música5000 acessosBruce Dickinson: "Agora você pode se tornar famoso apenas sendo estúpido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online