Black Sabbath: Ozzy com chifres na capa da nova Metal Hammer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista inglesa METAL HAMMER, mais uma vez, esculacha a concorrência quando o quesito é diagramação e arte gráfica em suas capas e páginas, e revelou uma prévia de seu novo exemplar, que só deve chegar às bancas em algumas semanas.

1045 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns

A foto abaixo traz o vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, com um belo par de cornos adornando-lhe o globo. Como citação na mesma capa, Ozzy brada: “Não há como matar essa porra dessa banda!”

Vale dizer que fora da mitologia sociocultural latina, os chifres tem uma simbologia totalmente diferente da predominante no terceiro mundo e nos países latinos, e pode significar maldade, grande apetite sexual ou força.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1045 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"719 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Lita FordLita Ford
Rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosSteven Adler: as críticas a ex-colegas em livro5000 acessosRockstars: os oito músicos mais mulherengos da história5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online