Black Sabbath: Ozzy com chifres na capa da nova Metal Hammer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista inglesa METAL HAMMER, mais uma vez, esculacha a concorrência quando o quesito é diagramação e arte gráfica em suas capas e páginas, e revelou uma prévia de seu novo exemplar, que só deve chegar às bancas em algumas semanas.

1339 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

A foto abaixo traz o vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, com um belo par de cornos adornando-lhe o globo. Como citação na mesma capa, Ozzy brada: “Não há como matar essa porra dessa banda!”

Vale dizer que fora da mitologia sociocultural latina, os chifres tem uma simbologia totalmente diferente da predominante no terceiro mundo e nos países latinos, e pode significar maldade, grande apetite sexual ou força.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1424 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosKiss: sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal2750 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online