Delain: participação de Marco Hietala em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Symphonic Metal holandesa DELAIN anunciou a participação do vocalista e baixista do NIGHTWISH, Marco Hietala, no seu próximo álbum "The Human Contradiction", que será lançado em abril pela Napalm Records.

1608 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

A banda soltou uma nota: "Nós estamos muito animados com o tão esperado retorno da força vocal de Marco Hietala em nosso próximo álbum. Depois da colaboração com Marco em nossos dois primeiros discos, não poderíamos deixar de ouvir a sua voz em algumas canções que escrevemos. Nós amamos a sua contribuição em 'The Human Contradiction': Marco acrescentou muito para o poder de 'Your Body is a Battleground', assim como para a melancolia de 'Sing to Me'."

O músico finlandês também comentou: "Eu já fiz algumas participações em determinados álbuns durante minha carreira. DELAIN e seus álbuns estão entre os mais frequentes. Se você ouvir ao seu material, saberá o porque. Martijn e seu grupo parecem ter muito a dizer, tanto musicalmente quanto liricamente. Continuem assim, companheiros!"

O álbum "The Human Contradiction" será lançado na Alemanha, Áustria e Suíça em 4 de abril, e no restante da Europa no dia 7. O disco também terá a participação de Alissa White-Gluz (THE AGONIST) na faixa "The Tragedy of the Commons".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1314 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Delain"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online