Angra: Meet & Greet disponível para os shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se você é fã da banda ANGRA e deseja conhecer pessoalmente seus ídolos essa é a sua chance. A banda disponibilizou para os shows na América Latina um Meet & Greet, a preços promocionais e uma espécie de Vip Meet & Greet apenas para os fãs fanáticos.

3639 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosRacismo: Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"

Para quem não sabe meet & greet, que pode ser traduzido ao pé da letra como “encontre e cumprimente” é um evento que possibilita entrar antecipadamente no local do show, conhecer a banda, tirar fotos, pegar autógrafos e etc.

Disponível para os shows no Brasil, consulte no site a disponibilidade na sua cidade.

O pacote dá direito a:

Conhecer a banda
Bater uma foto com todo o grupo
Receber uma foto autografada
Receber autógrafos em todos os itens levados para o meet & greet

O pacote VIP dá direito a tudo isso, e mais:

Assistir o show da frente do palco
Credencial exclusiva

O benefício comprado só é valido para cidade e data para onde ele foi escolhido.

O encontro será realizado antes ou depois do show, em horário a ser informado pela produção da banda através dos meios de contato informados pelo cliente quando da realização do cadastro.

Ao concluir a compra, o cliente receberá um email que deverá imprimir e apresentar no local do meet & greet.

Os ingressos para o show são vendidos separadamente e não tem nenhum vínculo com esse evento paralelo, que é uma compra individual e intransferível. Se você pretende assistir ao show deverá adquirir os ingressos normalmente através dos pontos de venda divulgados pelo promotor local ou na bilheteria das casas onde vão ocorrer as apresentações em suas respectivas cidades.

O não comparecimento ao evento na data informada não dá direito a reembolso, tampouco será marcado um novo evento.

Link exclusivo para compras:
http://store.angra.net ou envie um email para press@toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1149 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll889 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1229 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111619 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RacismoRacismo
Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"

Deep PurpleDeep Purple
As mais de cem bandas dos integrantes

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosMetallica: Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosRandy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarra5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal4517 acessosMetallica: Robert Trujillo e a homenagem a Cliff Burton no Hardwired

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online