Angra: Meet & Greet disponível para os shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se você é fã da banda ANGRA e deseja conhecer pessoalmente seus ídolos essa é a sua chance. A banda disponibilizou para os shows na América Latina um Meet & Greet, a preços promocionais e uma espécie de Vip Meet & Greet apenas para os fãs fanáticos.

3645 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Para quem não sabe meet & greet, que pode ser traduzido ao pé da letra como “encontre e cumprimente” é um evento que possibilita entrar antecipadamente no local do show, conhecer a banda, tirar fotos, pegar autógrafos e etc.

Disponível para os shows no Brasil, consulte no site a disponibilidade na sua cidade.

O pacote dá direito a:

Conhecer a banda
Bater uma foto com todo o grupo
Receber uma foto autografada
Receber autógrafos em todos os itens levados para o meet & greet

O pacote VIP dá direito a tudo isso, e mais:

Assistir o show da frente do palco
Credencial exclusiva

O benefício comprado só é valido para cidade e data para onde ele foi escolhido.

O encontro será realizado antes ou depois do show, em horário a ser informado pela produção da banda através dos meios de contato informados pelo cliente quando da realização do cadastro.

Ao concluir a compra, o cliente receberá um email que deverá imprimir e apresentar no local do meet & greet.

Os ingressos para o show são vendidos separadamente e não tem nenhum vínculo com esse evento paralelo, que é uma compra individual e intransferível. Se você pretende assistir ao show deverá adquirir os ingressos normalmente através dos pontos de venda divulgados pelo promotor local ou na bilheteria das casas onde vão ocorrer as apresentações em suas respectivas cidades.

O não comparecimento ao evento na data informada não dá direito a reembolso, tampouco será marcado um novo evento.

Link exclusivo para compras:
http://store.angra.net ou envie um email para press@toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

199 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds5000 acessosSalvatore D'Angelo: De blues a death metal, e muitos bootlegs5000 acessosFilhos Of The Dark: O carnaval mais Heavy Metal do Brasil

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online