Black Sabbath: catálogo digital traz banda de volta às paradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site da edição estadunidense da revista BILLBOARD, o catálogo de álbuns clássicos do BLACK SABBATH – que dez sua estreia em sites de downloads digitais pagos semana passada – voltou às paradas de sucesso dos EUA, com destaque para “Black Sabbath” e “Paranoid”. Este último chega ao #121 do ranking, com 2935 downloads [183% de aumento] e “Black Sabbath” cravou a #184 com 2130 ‘cópias’, um aumento de 229%.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

Números do Catálogo do BLACK SABBATH nas últimas semanas

“Paranoid”

Semana passada: 2,935
Semana anterior: 1,038

* “Black Sabbath”

Semana passada: 2,130
Semana anterior: 647

* “Greatest Hits 1970-1978″

Semana passada: 1,973
Semana anterior: 372

* “Vol. 4″

Semana passada: 1,498
Semana anterior: 751

* “Master Of Reality”

Semana passada: 1,463
Semana anterior: 249

“Sabbath Bloody Sabbath”

Semana passada: 887
Semana anterior: 205

* “Sabotage”

Semana passada: 774
Semana anterior: 186

Tais números devem aumentar ainda mais com a exposição da banda nesse último fim de semana com sua premiação no Grammy, onde a banda faturou o prêmio de “Melhor Performance de Hard Rock/Metal” pelo álbum “13”, lançado ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
"Às vezes gostaria de ser destro"

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal4176 acessosTrivium: "Quanto maior você fica mais pessoas te odeiam!"5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 25000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online