Black Sabbath: catálogo digital traz banda de volta às paradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site da edição estadunidense da revista BILLBOARD, o catálogo de álbuns clássicos do BLACK SABBATH – que dez sua estreia em sites de downloads digitais pagos semana passada – voltou às paradas de sucesso dos EUA, com destaque para “Black Sabbath” e “Paranoid”. Este último chega ao #121 do ranking, com 2935 downloads [183% de aumento] e “Black Sabbath” cravou a #184 com 2130 ‘cópias’, um aumento de 229%.

1059 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

Números do Catálogo do BLACK SABBATH nas últimas semanas

“Paranoid”

Semana passada: 2,935
Semana anterior: 1,038

* “Black Sabbath”

Semana passada: 2,130
Semana anterior: 647

* “Greatest Hits 1970-1978″

Semana passada: 1,973
Semana anterior: 372

* “Vol. 4″

Semana passada: 1,498
Semana anterior: 751

* “Master Of Reality”

Semana passada: 1,463
Semana anterior: 249

“Sabbath Bloody Sabbath”

Semana passada: 887
Semana anterior: 205

* “Sabotage”

Semana passada: 774
Semana anterior: 186

Tais números devem aumentar ainda mais com a exposição da banda nesse último fim de semana com sua premiação no Grammy, onde a banda faturou o prêmio de “Melhor Performance de Hard Rock/Metal” pelo álbum “13”, lançado ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1059 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"719 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Black SabbathBlack Sabbath
"Dio teria abençoado a reunião da banda"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosQuando tudo começa bem: dez fantásticas canções que abrem álbuns3006 acessosIron Maiden: riff de 2 Minutes to Midnight inspirado por música do Dio?5000 acessosIron Maiden: demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online