Kappa Crucis: "Rocks", novo disco da banda, já está disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Muito aguardado, "Rocks", novo álbum da banda Kappa Crucis, está oficialmente lançado.

Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaTwo and a Half Men: Participações de astros do rock

Gravado e mixado no Ger Som Estúdio na cidade de Itapeva/SP e masterizado no estúdio Vertex C em Montreal no Canadá pelo produtor Jera Cravo, "Rocks" é o segundo álbum da banda e reúne as faixas "What Comes Down", "Mecathronic", "School Of Life", "Invisible Man", "Strange Soul", "Flags And Lies", "Nobody Knows", "Between Night And Day", "When The Legs Are Wheels" e "The Braves And The Fools".

"Rocks" foi gravado pela mesma formação que registrou o álbum de estréia "Jewel Box" de 2009: F. Dória (bateria, vocal de harmonia), G. Fischer (guitarra , vocal principal), R. Tramontin (baixo, vocal de apoio) e A. Stefanovitch (teclados, vocal de apoio).

Ouça abaixo as faixas "Invisible Man" e "Strange Soul".

Fãs de todo Brasil já podem adquirir o álbum através da Die Hard Records:
http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=31449

SOBRE O KAPPA CRUCIS

Formada na década de 90 na cidade de Apiaí, em meio às montanhas sulistas do estado de São Paulo, o KAPPA CRUCIS combina elementos do hard rock setentista, rock progressivo, southern rock, heavy metal e se tornou um nome "cult" do cenário underground brasileiro.

Antes do seu álbum de estréia, o KAPPA CRUCIS ficou conhecido pelas excelentes demos que lançou, registros muito bem recebidos pelos jornalistas.

O primeiro álbum, "Jewel Box" saiu em 2009 e reuniu composições de toda carreira da banda, além de temas inéditos. Novamente a imprensa especializada recebeu muito bem o trabalho desenvolvido, publicando excelentes resenhas sobre o álbum. O disco foi masterizado no estúdio Novalis em Fort Myers, estado da Flórida, Estados Unidos.

O Kappa Crucis já realizou shows por várias regiões do país. Recentemente foram banda de abertura da apresentação do grupo CIRCA (formada pelos ex-integrantes do Yes, Billy Sherwood e Tony Kaye).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kappa Crucis"


Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaSeparados no nascimento
Ian Hill e Stênio Garcia

Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregosHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Phil Anselmo: mandou um White Power mas nega ser racistaPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Fotos de Infância: Kurt Cobain, do NirvanaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana

Lojas de Discos: a desgraça e o calvário de se trabalhar em umaLojas de Discos
A desgraça e o calvário de se trabalhar em uma

Mike Portnoy: Gostaria que fôssemos uma família feliz e amigosMike Portnoy
"Gostaria que fôssemos uma família feliz e amigos"


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adGooILQ