Stress: após longo período, banda lançará música inédita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Prod, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Existe uma expectativa muito grande por um álbum inédito do Stress, o que não acontece desde 1995, quando lançou o disco "Stress III". Desde esta época, foram reeditados os álbuns antigos pela Metal Soldiers Records, lançaram o disco ao vivo (Live 'n' Memory), dois Dvd's (Ao vivo na Amazônia e Stress abre a Donzela). As últimas gravações de estúdio foram os singles "Coração de Metal" (2005) e Brasil Heavy Metal (2009), ambas se tornaram hinos do Metal no Brasil e um Tributo saiu no final de 2013.

Stress: a maior música já feita pela banda pioneiraVocalistas: algumas das grandes vozes do rock

Desde o início deste ano estão trabalhando na produção do tão esperado álbum de inéditas, pra que seja lançado no segundo semestre de 2014. Por conta disso, decidiram que é o momento certo para apresentar uma das faixas que estarão nesse CD: A música chama-se "Heavy Metal é a Lei", já aclamada nos shows, que se desenha como mais um hit da banda e um futuro clássico do metal brasileiro.

A música "Heavy Metal é a lei" será lançada exclusivamente site da Black legion Productions (www.blacklegionprod.com), que é a Assessoria de Imprensa do Stress e estará disponível na noite dia 23/01/2014.

Alguns depoimentos:

"É com grande alegria que leio esta nota e ouço esta música sobre uma das mais importantes, se não a mais importante banda de metal nacional de todos os tempos. Estes caras não podem e não devem deixar os fãs tanto tempo esperando por músicas novas. Quem tem tanto talento tem que mostrar novidades sempre. Stress Rules!" - Cassio Neo Pagliarine (Portal Heavy Metal Barsil)

"Acabo de ser informado que uma das bandas pioneiras do metal no Brasil, o Stress, está trabalhando novas composições para o álbum que deve ser lançado ainda em 2014. Não tenho dúvidas que a notícia vai causar uma expectativa efervescente na cena underground. Com certeza será um dos álbuns mais aguardados do ano e seu lançamento desencadeará uma corrida em busca deste Graal Metálico." - Afonso Ellero (Programa Mult Rock)

"Mas que um "Stressencefalograma", é uma paulada na nuca, fico muito feliz em saber que vem novidades para o metal do Brasil, e principalmente vindo do Pará, poi somos soldados fortemente armados desta batalha. E quando se trata de Stress, "é Bala certeira" nos Corações de Metal de todas as trincheiras brasileiras. "Heavy Metal é a lei" vamos juntos sempre! Sangue na canela e crânios ao chão! Um forte abraço aos guerreiros do da Stress!" - Djair (Banda Antcorpus)

"O Heavy Metal cantado em português voltou com força total, não que ele tenha morrido, mas nos dias hoje o amor pelo estilo aliado a facilidade de entendimento das letras vem aumentando a curiosidad, principalmente dos novos fãs do estilo. Mas a grande virada, pode acontecer mesmo com o lançamento do novo disco da banda que gravou o primeiro álbum de metal do Brasil, o STRESS. Notícias dão conta que a banda está trabalhando em um novo álbum que com certeza trará a paixão do metal em suas composições cantadas em português. Pode dizer que o metal nacional precisa deste novo lançamento, então estamos ansiosos pra sentirmos a pulsação deste álbum em nosso CORAÇAO DE METAL!" - Clinger Carlos (Programa Heavy Metal On Line)

"Excelente notícia! O grande Stress estará lançando em breve um single com uma música inédita. Quem acompanha a trajetória da banda sabe de sua importância para a cena nacional. Estou aqui na ansiedade para curtir esse som, caminho certo para um cd. Parabéns a banda pelo retorno ao estpudio e a Black Legion, por intermédio do Alex Chagas por fazer parte desse projeto!" - Paulão Atitude Bebedouro

"O Stress merece todas as homenagens que hoje está recebendo merecidamente. Reconhecido como os pioneiro do heavy metal nacional e ter um tributo gravado por grandes bandas, não tem preço e ainda mais com a banda ainda na ativa, muito foda!!!. O reconhecimento é tudo na vida de um músico.Tive a honra de ter vivido uma boa parte da história do Stress em Belém. Parabéns Stress e muito obrigado por gravar grandes hinos metálicos pra nós Metalheads." - Marcelo trindade (Banda Zênite)

Escute o último registro de estúdio:

Acompanhe STRESS na Fan Page:
www.facebook.com/bandastress




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stress"


Stress: a maior música já feita pela banda pioneira

Heavy Metal: O homem tem que ser na vida o que prega no palco?Heavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

Metal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileirasMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

A história do Heavy Metal no Brasil: a explosão em Belém do ParáA história do Heavy Metal no Brasil
A explosão em Belém do Pará


Vocalistas: algumas das grandes vozes do rockVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Slayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixoSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleirosRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista FuzzGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Death Metal: o preconceito em matéria sobre carros usadosDeath Metal
O preconceito em matéria sobre carros usados

Megadeth: Dave Mustaine classifica os guitarristas da bandaMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336