Warcursed: segundo álbum é lançado no Brasil
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 16 de janeiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Eternal Hatred Records iniciou com força máxima o ano de 2014, ao ter disponibilizado no último dia 09 de janeiro, o segundo álbum da banda paraibana WARCURSED, intitulado "The Last March". O material conta com um direcionamento musical voltado para o Thrash/Death Metal, tendo como principais referências grupos como Kreator e Destruction.
Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para [email protected].
Grupos com lançamentos programados para 2013:
MS Metal Records – Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, No Way, Motosserra Truck Clube, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, The Brainwash Machine, Warcursed, Anno Zero, Aquilla, BrightStorm, Reckoning Hour, Opus V, Power Cross e Warfield.
Eternal Hatred Records – Agressor, Bloody Violence, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Escarnium e Hatend.
Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Dancing Flame e Degola.
É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.
A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.
Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
Tony Iommi coloca o papo em dia com Ian Anderson durante almoço
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
A música do Kiss que Ace Frehley gravou sozinho sem deixar Gene Simmons por a mão
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
Por que Ritchie Blackmore decidiu tocar com o Deep Purple, segundo o próprio
Nine Red Moons reúne músicos de Sepultura e Viper em "Archetypes"
Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
O verdadeiro significado da letra de "Like a Stone", do Audioslave, segundo Chris Cornell
A música triste do Iron Maiden que tem o mesmo título de música do Marillion
A admiração de Renato Russo por Rita Lee, que chegou a escrever uma música para ela



Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



