TSO: Andrew Ross e as músicas do Savatage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma entrevista sobre sua carreira com Dan Roth, doMusic & Art , Andrew Ross falou sobre seu trabalho com o TSO, sua banda Daredevil Squadron (que também conta com o guitarrista do TSO Angus Clark), Chameleon e seu próximo álbum solo. Confira um trecho da entrevista:

Em 17/10/1993: morria o talentoso guitarrista Criss OlivaSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Você mencionou a turnê de primavera. Nestas turnês você foi escalado para cantar algumas músicas do Savatage - "Handful of Rain" e Chance. Estas músicas são familiares pra você? E você curtiu cantá-las?

É claro! Eu tinha alguns discos do Savatage quando era criança. Eu passei por esta fase de curtir muito metal, especialmente quando era técnico, rápido e melódico. Eu vim da cena bluegrass, que, se você pensar, também é muito técnico é rápido. Então, Savatage sempre esteve no meu radar.

Você sabe, eu venho cantando "Angel came down" por tantos anos, e este é apenas um lado da minha voz. Eu estava muito feliz por ter a oportunidade de cantar alto e poder "gritar" mais. Estas duas músicas me deram a oportunidade de abrir a garganta e gritar, muito mais do que na Angel. Elas são ótimas músicas. "Chance! É a minha música favorita que canto com o TSO. Eu sou um grande fã de hard-prog - se tem alguma mudança de tempo e nota, deixe-me cantar!

A Beethoven Last night tour de 2011, onde eu comecei a cantar estas músicas, foi minha minha tour favorita com certeza. Foi muito divertido. Quando chegamos na Europa, o público explodiu quando ouviram o riff do começo da The Chance. Especialmente na Alemanha - onde o Savatage é como o Metallica - e os fãs cantaram todas as letras comigo! E eu estava pensando "espero que eles gostem de mim! (risos)"

Foto: Heloisa Vidal
Foto: Heloisa Vidal



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Transsiberian Orchestra"Todas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"Todas as matérias sobre "Savatage"


Em 17/10/1993: morria o talentoso guitarrista Criss OlivaEm 17/10/1993
Morria o talentoso guitarrista Criss Oliva

Savatage: guitarrista do Testament relembra passagemSavatage
Guitarrista do Testament relembra passagem

Guerra: batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de RockGuerra
Batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock

Em 17/10/1993: Criss Oliva, guitarrista do Savatage, morre em um acidenteEm 17/10/1993
Criss Oliva, guitarrista do Savatage, morre em um acidente


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Religião: Top 10 citações sobre Deus e o DiaboReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanSlayer
A trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman

Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Megadeth: Mustaine não quer viver em país socialistaMegadeth
Mustaine não quer viver em país socialista

Phil Anselmo: cantar afinado é como uma obrigaçãoPhil Anselmo
"cantar afinado é como uma obrigação"


Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336