Duran Duran: biografia de John Taylor é lançada no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Nascimento, Fonte: Benvirá
Enviar correções  |  Ver Acessos


"In The Pleasure Groove", biografia lançada pelo baixista do DURAN DURAN John Taylor no exterior em 2012, está sendo lançada no Brasil pela editora Benvirá com o nome de "No Ritmo do Prazer - Amor, Morte e Duran Duran".

Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Abaixo o release do livro, que tem o preço sugerido de R$42,50.

"A juventude dos anos 1980 foi à loucura ao som do Duran Duran, a banda inglesa que criou algumas das melhores músicas do nosso tempo. Desde seu single de estreia, "Planet Earth", até seu disco mais recente, All You Need Is Now, o Duran Duran sempre teve o mundo a seus pés. A jornada da banda foi emocionante e sem limites e, para John Taylor, quase destrutiva. Agora, pela primeira vez, o baixista conta sua história sem censura - uma história de sonhos realizados, lições aprendidas e, principalmente, demônios vencidos. Filho único, tímido e superprotegido, Nigel John Taylor não parecia um candidato promissor ao posto de astro pop e queridinho das mulheres, mas, quando abandonou o primeiro nome e pegou um baixo, tudo mudou. Com seu amigo Nick Rhodes, aventurou-se no mundo da música, dando início ao que mais tarde se tornaria uma febre e conquistaria o mundo: o Duran Duran. John Taylor, Roger Taylor, Andy Taylor e Simon Le Bon alcançaram sucesso instantâneo, tiveram suas músicas nas principais paradas de sucesso e decoraram as paredes dos quartos de muitas garotas. Entre os altos e baixos de sua vida e carreira, John narra sua convivência com ícones da cultura pop como David Bowie e Andy Warhol, seu namoro com modelos que estamparam as capas das principais revistas até as duras batalhas contra as drogas, que o levaram à beira da destruição".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Duran Duran"


Indústria Fonográfica: as picaretagens das bandas mais velhasIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas


Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbumHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre eleDave Mustaine
10 coisas que você não sabia sobre ele

Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Vivian Campbell: tocar com Dio foi como tocar com um padrastoVivian Campbell
Tocar com Dio foi como tocar com um padrasto

Iron Maiden: de onde vem o amor de Phil Anselmo pela banda?Iron Maiden
De onde vem o amor de Phil Anselmo pela banda?


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336