Orphaned Land: vocalista comenta saída de Yossi Sassi
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de janeiro de 2014
O vocalista Kobi Farhi, do ORPHANED LAND, liberou o seguinte pronunciamento, seguindo a saída do guitarrista/fundador do grupo, Yossi Sassi:
"É um dia triste para nós.
"Eu lembro do dia que eu e Uri [Zelcha, baixo], estávamos procurando por um guitarrista e colocamos um anúncio em uma das lojas de discos de Israel. Ninguém ligou por algum tempo, até que recebemos uma resposta, e era de Yossi.
"Desde nossa juventude, nós tínhamos o mesmo sangue, corpo e alma, e construíamos algo que achamos ser um brilhante raio de luz. Respeitamos, porém, o fato de que escolher diferentes caminhos é uma parte da vida.
Orphaned Land - Mais Novidades
"Essas situações já aconteceram com até mesmo maiores que o ORPHANED LAND, e a coisa importante aqui é que ainda somos e sempre seremos irmãos, e as portas estão abertas de ambos os lados.
"Compor e dividir o palco é algo que poderíamos facilmente continuar a fazer no futuro. Até lá, nós oferecemos a Yossi um forte abraço e desejamos a ele o melhor possível.
"Quanto ao ORPHANED LAND, nós continuaremos com força total em nossos próximos objetivos.
"Nos nunca tivemos um compositor principal ou uma mente criativa na banda. O ORPHANED LAND sempre foi uma aventura em que todos os membros são parceiros no processo de composição e na criação do conceito do álbum da banda. Portanto, o ORPHANED LAND sempre será uma ideia, um conceito, um todo é maior que a soma de suas partes.
"Nós estamos planejando e vamos anunciar vários shows para 2014, assim como novo material para os próximos álbuns.
"Com um amor infinito, que haja luz."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
As melhores músicas de todos os tempos, segundo Dave Gahan do Depeche Mode



Originalidade: 10 Bandas ou Projetos Inusitados


