Def Leppard: banda entrará em estúdio em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, Phil Collen, disse ao Artisan News que a banda vai entrar em estúdio no dia 1º de fevereiro para começar a trabalhar no sucessor do álbum de 2008 "Songs From The Sparkle Lounge".

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

"Eu estava com Joe (Elliott, vocalista), Vivian (Campbell, guitarrista) e Rick (Allen, bateria) no aniversário de Rick no dia 1 de novembro", disse ele (veja o vídeo abaixo). "E nós estávamos discutindo e estávamos todos animados e tocamos no assunto sobre o novo material. Eu nem me lembro a última vez que discutimos sobre essas coisas. Porque já faz um bom tempo desde que lançamos algo novo, então é como se fosse uma banda, você tem todas essas idéias e agora vamos ficar juntos e mandar ver".

Em uma recente entrevista com a Rolling Stone, Collen revelou que a banda tem planos de gravar um EP e dois álbuns full-length. Ele explicou: "Um álbum, obviamente, leva muito tempo, por isso vamos fazer umas quatro ou cinco músicas, lançá-las, em seguida, no final do ano, o álbum sai, por isso vai ser um EP e um álbum".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/def-leppard-to-enter-studio...

Agradecimento: Daniela Marques Nunes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê241 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio438 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"879 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Collectors RoomCollectors Room
O Def Leppard na vida do dono da loja Hard N'Heavy

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosAngra: as músicas de cada álbum que definem a banda5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosEmoji: a Finlândia tem o emoji mais metal do planeta

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online