Mustaine: uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A entrevista ocorreu em 2014 em episódio do Metalhead To Head, uma web-série onde mestres do metal sentam-se para francas conversas e várias inéditas demonstrações e colaborações musicais, Dave Mustaine e Rick Warwick (BLACK STAR RIDERS, THIN LIZZY), disponível pelo Fuse.TV.

Quando perguntando sobre Warwick sobre sua técnica de guitarra, Mustaine disse: "Quando eu estava no METALLICA, eu criava os solos naquela época. E então, quando eu saí, eu reavaliei totalmente minha habilidade na guitarra, e fui de tocar guitarra porque eu amava, para tocar guitarra porque eu estava puto."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Tocar, para mim, fazer solos e coisas desse tipo, existem muitas coisas técnicas que as pessoas fazem, sweeping e coisas assim, e eles fazem muitas coisas que são bonitas de se ver e reais, mas quer saber, após um tempo de alguém subir e descer por todo o solo, já está na hora de parar. Eu acredito que David Gilmour pode fazer mais com uma nota do que a maioria desses garotos aí fora com esses solos incríveis."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 CliHo Goo336