Mustaine: uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O primeiro episódio do “Metalhead To Head", uma web-série onde mestres do metal sentam-se para francas conversas e várias inéditas demonstrações e colaborações musicais, trouxe Dave Mustaine e Rick Warwick (BLACK STAR RIDERS, THIN LIZZY), e está disponível pelo Fuse.TV.

1665 acessosMetallica: como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Quando perguntando sobre Warwick sobre sua técnica de guitarra, Mustaine disse: "Quando eu estava no METALLICA, eu criava os solos naquela época. E então, quando eu saí, eu reavaliei totalmente minha habilidade na guitarra, e fui de tocar guitarra porque eu amava, para tocar guitarra porque eu estava puto.”

Ele continua: “Tocar, para mim, fazer solos e coisas desse tipo, existem muitas coisas técnicas que as pessoas fazem, sweeping e coisas assim, e eles fazem muitas coisas que são bonitas de se ver e reais, mas quer saber, após um tempo de alguém subir e descer por todo o solo, já está na hora de parar. Eu acredito que David Gilmour pode fazer mais com uma nota do que a maioria desses garotos aí fora com esses solos incríveis.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2014
Post de 28 de fevereiro de 2014
Post de 01 de março de 2014
Post de 02 de março de 2014


MetallicaMetallica
Como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy

1301 acessosStone Temple Pilots: batera usou equipamentos de Nirvana e Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

Purple, Metallica, Guns, AC/DCPurple, Metallica, Guns, AC/DC
Entre os 666 maiores clássicos

MetallicaMetallica
Robert Trujillo fala sobre sua relação com Lars Ulrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosPara músicos: dicas para encarar o medo do palco5000 acessosAcidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estrada4718 acessosHeavy Metal: as palavras mais usadas em nomes de bandas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online