Angra: Felipe Andreoli explica como trocar as cordas do baixo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

903 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1274 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro1502 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


RushRush
Um Adeus Aos Reis

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosHá um Megadeth entre Marty e o Kiko5000 acessosDesafio: você consegue identificar o nome de todas as bandas?5000 acessosSlash: "demorou para eu me aceitar como alguém influente"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2014
Post de 27 de fevereiro de 2014


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online