Rudy Sarzo: "Geoff Tate é o melhor compositor de sua geração"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de fevereiro de 2014
Eric Blair, do "The Blairing Out Wih Eric Blair Show", conduziu uma entrevista com o lendário baixista Rudy Sarzo (QUEENSRYCHE de Geoff Tate, OZZY OSBOURNE, QUIET RIOT, WHITESNAKE, DIO, ANIMETAL USA) no NAMM deste ano, que aconteceu entre 23 e 26 de janeiro no Anaheim Convention Center, em Anaheim, na Califórnia. Este clipe está disponível abaixo.
Quando perguntado como era tocar com a versão de Geoff Tate do QUEENSRYCHE, Sarzo disse: "Geoff Tate é, para mim o melhor compositor, vocalista e frontman de sua geração. É muito divertido de se trabalhar com ele, de se estar na banda, de estar em sua companhia, de ouvir sua voz no palco... fora do palco também, porque ele canta bastante fora do palco. E ele tem uma incrível banda, incluindo meu irmão [Robert] por lá, e também membros da família do QUEENSRYCHE que já estão por aí há muito tempo, como Kelly Gray, Randy Gane.. Todos esses caras. E também eu consigo tocar com meu velho companheiro de ritmo no DIO, Simon Wright, o que é uma ocasião bem agradável. É uma família, absolutamente. Se não fosse, não estaríamos mais fazendo isso depois de um ano. [Risos]"
Sobre sua inclusão no processo de composição por Tate, Sarzo disse: "Você sabe, o que aconteceu foi que antes de entrarmos em turnê, Geoff precisou fazer um disco para marcar o seu ponto. Então eu toquei em três faixas [de ‘Frequency Unknown’], mas eu não fui parte da composição, porque ainda não éramos uma banda. Então com sorte, no futuro, eu serei parte desta criação também."
"Frequency Unknown" o último álbum da versão do QUEENSRYCHE de Geoff Tate, vendeu cerca de 5.500 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, chegando na posição nº 82 da Billboard 200.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A resposta de Andreas Kisser a jornalista que questionou seu rótulo de "arroz de festa"
Santana lista suas bandas preferidas de rock pesado e heavy metal
O filósofo chato que fez Raul Seixas abandonar estudos na universidade e se dedicar ao rock


Quando Axl Rose apresentou o Queensryche na turnê "Operation: Mindcrime"
Geoff Tate rasga elogios a Todd La Torre, seu substituto no Queensryche; "Um cantor maravilhoso"
Geoff Tate revela que "Operation: Mindcrime III" sai em maio
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa



