Nuno Bettencourt: milionário, focado em Rihanna e fiel ao Extreme
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 24 de fevereiro de 2014
O guitarrista da banda de hard rock EXTREME e músico de turnê da cantora barbadiana RIHANNA, NUNO BETTENCOURT adquiriu uma mansão no valor de 2 milhões e cento e cinquenta mil dólares em Hollywood Hills, Califórnia.
O músico português de 47 anos está retomando as atividades com o Extreme nesse verão do hemisfério norte, por onde excursionará com a banda tocando o seu disco comercialmente mais bem-sucedido, "Pornograffitti", de 1990, na íntegra. Entre um compromisso e outro, agora Nuno poderá desfrutar de uma bela propriedade com piscina no andar superior, SPA e vistas de 360 graus para toda a Hollywood. A casa tem pé direito bem alto, um bar, sauna, quatro suítes cinco banheiros e 490 metros quadrados de área interna.
"Pornograffitti" é o segundo álbum do Extreme, e talvez um dos discos mais populares dentre todas as bandas de hard daquele período, e levou a banda a um ciclo de quase dois anos de turnês incessantes, quando, inclusive, passaram pelo Brasil no começo de 1992 para o finado festival Hollywood Rock em São Paulo e Rio de Janeiro.
Recheado de sucessos como "Get The Funk Out", "Hole Hearted" e a baba "More Than Words", o álbum vendeu mais de dois milhões de cópias somente nos EUA.
A turnê "Pornograffitti Live" começa no dia 17 de Junho na Alemanha e vai até 13 de Julho na Holanda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Andy La Rocque joga responsabilidade de atraso em novo álbum para King Diamond
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
Bob Dylan e o dueto mais sem química da história do rock: "Confuso e sem impacto"
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
Diretor de documentário oficial do Judas Priest explica exclusão de Ripper Owens do filme
A dificuldade de incluir K.K. Downing em documentário do Judas Priest
A música de Bruce Dickinson que tem um dos melhores solos de Adrian Smith
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Extreme - uma apresentação enérgica, direta e de altíssima qualidade em Porto Alegre
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Gary Cherone elege as melhores músicas que gravou enquanto foi vocalista do Van Halen


