Axl Rose: material inédito pode ser lançado ainda em 2014
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 24 de fevereiro de 2014
O guitarrista da banda RAPIDFIRE está implorando aos fãs de W. AXL ROSE para que estes apoiem seus esforços de modo a viabilizar o lançamento de gravações de 1983 [como se Rose não estivesse CAGANDO e ANDANDO pro que os fãs querem] e declara: "O lançamento do CD "Ready To Rumble" em 2014 só será impedido sobre meu cadáver."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Do Facebook da banda:
"O lançamento do CD ‘Ready To Rumble’ em 2014 só será impedido sobre o meu cadáver e já que Josh se foi por meio de um suicídio, EM PARTE POR DEZ ANOS DE ASSÉDIO E MERDA DOS REPRESENTANTES DE AXL… TÁ VALENDO… E APOIO DOS FÃS POR MEIO DE CARTAS SERIA DE GRANDE AJUDA E AGRADECIDOS. Mande uma carta para OS ADVOGADOS DE AXL E ME MANDEM UMA CÓPIA EM [email protected] de modo a expressar sua exigência e desejo, como fãs de Axl que querem ouvir seus primeiros registros, de sua primeira vez em um estúdio de gravação, quando ele ainda era um ‘Bill Bailey’ sem tatuagens e recém-saído do ônibus. POR FAVOR USE 5 MINUTOS e escreva essas cartas de todos os países do mundo dizendo que você ‘EXIGE UM FIM AO ASSÉDIO E QUE VOCÊ QUER OUVIR AS GRAVAÇÕES MAIS ANTIGAS DA CARREIRA DE AXL, ESSAS GRAVAÇÕES, FOTOS E PANFLETOS QUE SÃO PARTE DA HISTÓRIA E QUE MERECEM SER DISPONIBILIZADOS AO PÚBLICO. Por favor, digam a Douglas S. Mark Esq, E A AXL, que você QUER SEU CD DO RAPIDFIRE, E PARA QUE PAREM DE ASSEDIAR AQUELES QUE, DENTRO DA LEI, MAIS ESPECIFICAMENTE DA LEI DE DIREITO AUTORAL, PLANEJAM LANÇAR O CD DO RAPIDFIRE COM BILL BAILEY NOS VOCAIS.
O endereço dele é:
Douglas S. Mark Esq.
Mark Music & Media Law, P.C.
120 El Camino Dr., Suite 104
Beverly Hills, CA 90212
Então, com esperança, Axl e seus advogados valentões de milhões de dólares não abalem ILEGALMENTE nossa liberdade de conduzir os negócios e interferirem com o lançamento 100% LEGAL desse CD. A propósito, todo mundo, inclusive Axl será pago pelo CD. Eu tenho certeza que Axl não se importa, mas esse projeto é 100% legítimo e que em minha opinião, temos tentado a todo custo e esperado demais por um modo de ‘agradar’ a Axl. Josh trabalhava mais lentamente do que eu trabalho, pessoalmente, e em sua tentativa de ‘agradar’ a Axl e a uma amiga de Josh, Axl e Slash, já se foram 10 anos para chegar até essa situação. O material é 100% legalmente meu para que eu o lance, o som está demais, e eu possuo toda a autonomia sobre a administração dos direitos autorais. Axl pode, caprichosamente, me processar até o fim do mundo, ou não, eu não me importo. Eu não tenho nada a perder. Eu vou lançar. Então manda ver, mandem suas cartas para Axl aos cuidados de Douglas S. Mark, esq., e vamos fazer isso rolar de uma vez por todas. O Rapidfire precisa de apoio dos fãs para mostrar o desejo de que isso seja lançado. Por falar nisso, você sabia que tivemos mais de 80 mil acessos na amostra NÃO DIVULGADA de Ready To Rumble, até que os advogados machões de Axl entraram com uma ação ILEGAL de quebra de direito autoral contra o YouTube? Tal como Josh colocou em sua carta para Douglas S. Mark, esq., o advogado de Axl, que entrar com queiras ILEGAIS de desrespeito ao direito autoral foi, citando o que ele próprio escreveu ‘uma violação até da lei 17 USC § 506 (c).’. Só o que tivemos que fazer foi mostrar ao YouTube os direitos autorais que eu tenho sobre todas as músicas e o vídeo subiu de novo instantaneamente. Parece que esses advogados fazem de tudo, legal ou ilegal, para me parar. NÃO VAI DAR CERTO. O ÁLBUM VAI SER LANÇADO.
Eu espero pelo seu apoio. Josh e eu trabalhamos por 10 longos anos tentando agradar a todos exceto pelos três outros membros do Rapidfire e ao próprio Josh. SUAS CARTAS SERÃO GRANDEMENTE APRECIADAS, CONTUDO NÃO NECESSÁRIAS, PARA O LANÇAMENTO. Obrigado por lerem isso… se o fizeram…"
Kevin Lawrence
18 de Fevereiro de 2014 – Hoje eu trago más notícias. O advogado do Rapidfire e meu irmão e melhor amigo foi encontrado morto em sua casa, após suicidar-se. Isso só aumenta minha determinação que vocês, fãs, ouçam as gravações O QUANTO ANTES em honra dele. Eu vou trabalhar mais arduamente do que jamais o fiz para lidar com o Sr. Rose e seu infindável assédio legal. Eu conheço meus direitos. Eu possuo, eu compus, paguei, toquei e produzi esse CD. O Sr. Rose e seus advogados sabem que NÃO TEM FUNDAMENTAÇÃO DE ORDEM ALGUMA para deterem o lançamento para vocês fãs, mas ele pode me assediar e me assediar. A essa altura eu não tenho nada a perder e já arrumei um artista fantástico para a capa do CD assim como me preparo para a mixagem e a masterização finais. Esse ENORME contratempo apenas me atiça a lanças essas faixas em honra de Josh. Eu tenho todo o direito legal de fazê-lo. Eu manterei vocês informados assim como divulgarei as cartas entre os representantes deles e eu. ‘Get Ready To Rumble’ em 2014. Obrigado, Josh, por me aturar, e por mais de 10 anos de assédio e ameaças por parte do pessoal de Axl, apesar de eles saberem muito bem que não estão amparados legalmente. A parte mais perigosa… EU SEU que eles não estão legalmente amparados. Tudo relativo ao Rapidfire é de minha propriedade, todas as músicas, apresentações e masters. O Sr, Rose e seus advogados podem tentar bulir comigo o quanto quiserem. Eu NÂO ME AMEDRONTO facilmente e não tenho nada a perder. Vamos MANDAR BALA… por Josh… eu te amo meu irmão… Kev.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
Epica esgota ingressos para show com orquestra e coral em São Paulo
Por que o Rush passou a ensaiar os próprios erros antes de voltar aos palcos
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
Marty Friedman admite ter pisado na bola em saída do Megadeth
A música que foi escrita aos 45 do segundo tempo e virou um clássico dos anos 1970
O álbum do Slayer que ainda arrepia Dave Lombardo depois de décadas
A canção dos Beatles em que Paul McCartney já enxergava o fim da banda
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A exigência de Tom Parker que impediu Elvis de gravar um dos maiores hits da história
A opinião do lendário Ney Matogrosso sobre a banda Rammstein
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Humberto Gessinger
O melhor cantor de rock nacional anos 1980 segundo o prestigiado produtor Nelson Motta



12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Van Halen sinalizou "o fim do rock como o conhecíamos", segundo Slash
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
Steve Lukather relança álbum que contou com Eddie Van Halen, Steve Vai e Slash
Classic Rock elege a melhor música do Guns N' Roses (e não é "Sweet Child O' Mine")



