Anthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A edição de 14 de março de 2014 da Sweden Rock Magazine contém uma entrevista com o vocalista do ANTHRAX, Joey Belladona, que foi conduzida em 14 de dezembro de 2013, antes do show 'Christmas Metal Symphony' na Suécia.

Whiplash.Net: O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntando sobre como seu papel no ANTHRAX evoluiu desde que ele se juntou a banda no final de 1984, Belladona disse: "Você está se juntando a quatro caras que são amigos da cidade de Nova York, e eu não vivo... É como se chegar em um bairro e tentar fazer alguns novos amigos."

"Se eu chegasse no bairro de Chuck [Billy, do TESTAMENT, que também estava presente na hora da entrevista] e ele tivesse quatro amigos, então eu seria a criança nova. Não importa o que você faça, isso vai ser difícil. Eles são todos muito próximos, a não ser que você se encaixe logo de cara, e eles sejam legais... Eles estavam abertos para mim, mas não faziam nada que me fizesse sentir como se aquilo fosse ser a melhor coisa do mundo. Era algo mais empresarial. 'Você quer se juntar a nós, cara? Seria ótimo.' Claro que Jonny Z [agente do ANTHRAX naquele momento] foi bem encorajador, porque ele sabia mais sobre ter alguém lá e ter a banda indo no caminho certo ao invés de um bando de caras que não estavam muito bem."

Ele continua: "Isso não é certo para ninguém. Esse tipo de banda e o tipo de música, tem que ser da forma certa. Mesmo a coisa toda, o pacote completo - nem mesmo somente a parte da voz; tem que ser tudo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu acho que nunca encontrei meu lugar na banda. Quero dizer, por mais que façamos o que fazemos, é uma corporação em sua própria forma, mas sim, não fica muito melhor que isso agora, mas poderia ser muito melhor ao mesmo tempo. Eu só recebo um certo nível de amizade."

"Eu nem falo com os outros caras agora. Quero dizer, existem alguns e-mails, mas eles são curtos. Não é como se eu sentasse ao telefone e falasse com Charlie [Benante, baterista do ANTHRAX] o dia inteiro. Ele não tem tempo para mim. Eu tenho, mas eles não tem, entende? É somente por necessidade que eles mantém contato comigo. Então mesmo naquela época, eu não acho que fosse algo tão legal assim. Parte de mim não se juntou à banda por ela ser aberta da forma que é tocar coma alguns amigos em casa, e ficar tocando por horas. O ANTHRAX não é assim, entende?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado sobre os motivos de sua permanência com o ANTHRAX por tantos anos, apesar de afirmar essa falta de amizade entre ele e outros caras, Belladonna disse: "Eu não sei... Eu simplesmente achei que era uma boa banda, na verdade. Quero dizer, isso se tornou algo que foi realmente próspero pra mim, que se tornou uma banda bem sólida. É difícil achar um grupo sólido como este. Quero dizer, eu tive bandas, mas elas não eram tão boas quanto o ANTHRAX. Ele é realmente extraordinário, um grupo realmente extraordinário [...]".

Belladona, que de forma mais recente juntou-se ao ANTHRAX em 2010, foi originalmente o vocalista do grupo entre 1984 e 1992, e é considerado parte da formação clássica da banda (ao lado de Dan Spitz, Scott Ian, Frank Bello e Charlie Benante). Sua voz está em mais de 10 álbuns, que venderam 8 milhões de cópias ao redor do mundo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"


Wikimetal: Os melhores riffs de guitarra desde 2000Wikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Iron Maiden: Frank Bello viu Bruce pilotar avião e ficou impressionadoIron Maiden
Frank Bello viu Bruce pilotar avião e ficou impressionado


Whiplash.Net: O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?Whiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280