Gilby Clarke: falando sobre o Rock And Roll Hall Of Fame
Por Rodolfo Donato
Fonte: Paixão Gunner
Postado em 22 de fevereiro de 2014
O ex-guitarrista do Guns N' Roses, Gilby Clarke foi entrevistado esta manhã (sexta, 21 de fevereiro) no "The Heidi Frank Show" na KLOS 95,5 FM estação de rádio de Los Angeles, Califórnia. Você pode assistir vídeos de sua apresentação mais abaixo.
Clarke se juntou ao GUNS N 'ROSES em novembro de 1991, substituindo Izzy Stradlin, que deixou o grupo no meio de uma turnê mundial de 28 meses. Gilby também já tocou com ROCKSTAR SUPERNOVA, HEART, NANCY SINATRA, Kathy Valentine (de THE GO-GO'S) e o reformado MC5 em sua turnê européia de 2005.
Clarke, junto com os ex-companheiros do Guns N' Roses, Slash, Duff McKagan, Steven Adler e Matt Sorum , realizaram três músicas do "Appetite For Destruction" junto com Myles Kennedy na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame em Abril de 2012, em Cleveland, Ohio. Kennedy, que lida com os vocais na banda solo de Slash e também em sua banda ALTER BRIDGE, cantou "Mr. Brownstone", "Sweet Child O 'Mine" e "Paradise City".
Perguntado se o Rock And Roll Hall Of Fame foi um lembrete de bons momentos para ele, Clarke disse "The Heidi Frank Show": "Foram definitivamente bons tempos. Foi um momento estranho, porque não havia o principal integrante, Axl Rose que decidiu não ir. E uma vez que ele decidiu não ir, ficou melhor, porque os caras que foram, todos nós ao longo do tempo, ainda tocavamos juntos o tempo todo, e foi realmente divertido. Tivemos um tempo muito bom. Na verdade, só ensaio, como, na noite anterior à coisa,.. nos reunimos em um clube ... Nós não tinha tocado os canções há 20 anos... quero dizer, para mim, estávamos tentando descobrir quais as músicas tocar, e eu sou, tipo, 'Uau, eu não tenhotocado essa música em 20 anos'. Foi engraçado, havia uma foto no Twitter de Duff e eu no banheiro, na verdade, lendo as músicas, tentando lembrar os riffs e coisas assim."
Veja o vídeo da entrevista (em Inglês):
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

Gilby Clarke: foi fácil gravar The Spaghetti Incident



