Inner Demons Rise: nova formação e em tributo ao Headhunter DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A INNER DEMONS RISE, banda capitaneada pelo talentoso vocalista e designer gráfico Alcides Burn (BURN IN PAIN), revelou, em sua página no Facebook, sua nova formação.

Foto: Normando Siqueira
Foto: Normando Siqueira

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda agora contará com Alcides Burn nos vocais, Jairo Neto (CRUOR) no baixo, Miguel Dantione e Alejandro Flores (ex-THE AX e ex-DECOMPOSED GOD) nas guitarras. Davi Souza (DECOMPOSED GOD) continua como convidado e participará da gravação do novo material que a INNER DEMONS RISE pretende lançar no segundo semestre deste ano.

Além das novas composições, a banda pernambucana participará de um CD tributo aos baianos do HEADHUNTER D.C, ao lado de bandas como NERVOCHAOS e os cearenses OBSKURE e S.O.H

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Nirvana: Kurt Cobain era meio pau no cu, diz produtorNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336