Bruce Springsteen: cantando AC/DC em show na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rolling Stone
Enviar Correções  

Mesmo em seu terceiro show em uma semana na Perth Arena, em Perth, Austrália, BRUCE SPRINGSTEEN conseguiu causar surpresa e comoção no país em que viveu Bon Scott, falecido vocalista do AC/DC.

"The Boss", Tom Morello e a E Street Band escolheram para abrir o show a canção "Highway To Hell", que abre e dá o título ao último disco de Scott com a banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A apresentação foi capturada por um fã (as imagens inciais não estão boas) e você pode ver o vídeo abaixo. Em breve, possivelmente teremos outros vídeos deste grande momento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

SPRINGSTEEN recentemente homenageou também RAUL SEIXAS e VICTOR JARA em seus shows no Brasil e no Chile, cantando "Sociedade Alternativa" de RAUL e "Manifesto" de Jara. Na Argentina, o americano também manifestou o desejo de homenagear o astro local LEÓN GIECO, mas não o fez ao vivo, publicando posteriormente um vídeo onde canta "Solo Le Pido a Dios".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 GooAdHor