Mötley Crüe: Nikki Sixx afirma que banda não lançará mais álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, declarou que é improvável que a banda lance outro álbum no conceito LP com material novo, e que, ao invés disso, disponibilizará algumas faixas através de projetos especiais de modo a maximizar o impacto das músicas.

Durante uma nova entrevista com a estação de rádio 95.1 KSKY de Rapid City, Dakota do Sul, Sixx foi perguntado se há planos para que músicas novas do Crüe coincidam com a vindoura turnê de despedida do grupo, que começa em julho.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Temos material escrito, mas não está pronto ainda", respondeu ele. "É difícil, pra ser honesto com você, passar seis ou nove meses para escrever onze músicas – todas aquelas letras – tudo, os vocais, as guitarras, o baixo, os timbres, a mixagem, a masterização, a capa… você lança e nada acontece, porque agora as pessoas escolhem música a dedo. Então pensamos, ‘Por que não escrevemos as músicas e achamos veículos para lançar uma, duas ou quatro faixas para dez milhões de pessoas ao invés de onze músicas para cem mil pessoas? ’ É como estamos pensando. Eu não sei se é certo ou errado, mas é como NÓS estamos pensando."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2012, o Crüe lançou uma música nova chamada "Sex", para coincidir com a turnê norte-americana com o KISS.

Escrita enquanto o grupo estava fazendo sua primeira temporada residente em Las Vegas, "Sex" foi a primeira faixa de estúdio deles desde 2008, quando o álbum "Saints Of Los Angeles" chegou às lojas. A música fora gravada no estúdio do baterista da banda, TOMMY LEE, o THE ATRIUM, em Calabasas, Califórnia.

"Rolou de termos essa música pela qual todos estávamos animados então ao invés de dizer ‘Vamos enfiar ela no meio do balaio de músicas que já temos e resolvemos depois’, pensamos, ‘Hey, vamos terminar essa’", ele disse à Billboard em 2012. "Nós a lançamos pelos fãs, para a turnê, e é empolgante pra banda tocar algo novo. Nós amamos os clássicos e os sucessos, e eu sei que os fãs amam isso também, mas poder tocar algo novo é ótimo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo728 Goo336 Cli336