Mötley Crüe: Nikki Sixx afirma que banda não lançará mais álbuns
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 05 de fevereiro de 2014
O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, declarou que é improvável que a banda lance outro álbum no conceito LP com material novo, e que, ao invés disso, disponibilizará algumas faixas através de projetos especiais de modo a maximizar o impacto das músicas.
Durante uma nova entrevista com a estação de rádio 95.1 KSKY de Rapid City, Dakota do Sul, Sixx foi perguntado se há planos para que músicas novas do Crüe coincidam com a vindoura turnê de despedida do grupo, que começa em julho.
"Temos material escrito, mas não está pronto ainda", respondeu ele. "É difícil, pra ser honesto com você, passar seis ou nove meses para escrever onze músicas – todas aquelas letras – tudo, os vocais, as guitarras, o baixo, os timbres, a mixagem, a masterização, a capa… você lança e nada acontece, porque agora as pessoas escolhem música a dedo. Então pensamos, ‘Por que não escrevemos as músicas e achamos veículos para lançar uma, duas ou quatro faixas para dez milhões de pessoas ao invés de onze músicas para cem mil pessoas? ’ É como estamos pensando. Eu não sei se é certo ou errado, mas é como NÓS estamos pensando."
Em 2012, o Crüe lançou uma música nova chamada "Sex", para coincidir com a turnê norte-americana com o KISS.
Escrita enquanto o grupo estava fazendo sua primeira temporada residente em Las Vegas, "Sex" foi a primeira faixa de estúdio deles desde 2008, quando o álbum "Saints Of Los Angeles" chegou às lojas. A música fora gravada no estúdio do baterista da banda, TOMMY LEE, o THE ATRIUM, em Calabasas, Califórnia.
"Rolou de termos essa música pela qual todos estávamos animados então ao invés de dizer ‘Vamos enfiar ela no meio do balaio de músicas que já temos e resolvemos depois’, pensamos, ‘Hey, vamos terminar essa’", ele disse à Billboard em 2012. "Nós a lançamos pelos fãs, para a turnê, e é empolgante pra banda tocar algo novo. Nós amamos os clássicos e os sucessos, e eu sei que os fãs amam isso também, mas poder tocar algo novo é ótimo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
Frank Beard, baterista do ZZ Top, morre aos 77 anos de idade
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
Geddy Lee relembra o clássico do Rush que o levou ao "limite de minha extensão vocal"
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Foo Fighters e Avenged Sevenfold tocam de madrugada no Rock in Rio; confira os horários
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
A carta de fã que fez o Twisted Sister perceber que algo estava errado
Primal Fear anuncia título do novo álbum de estúdio, que sai em 2027
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
Ideia de despedida do Sepultura partiu de Andreas Kisser, explica Derrick Green
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
Iron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"
O riff que foi o maior do Led Zeppelin, foi justamente o único que não foi de Jimmy Page
O artista de rock com 3 bilhões no Spotify que David Gilmour disse ter péssimo gosto musical



Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
Strip-Tease: algumas canções que combinam com o tema



