Mötley Crüe: Nikki Sixx afirma que banda não lançará mais álbuns
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 05 de fevereiro de 2014
O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, declarou que é improvável que a banda lance outro álbum no conceito LP com material novo, e que, ao invés disso, disponibilizará algumas faixas através de projetos especiais de modo a maximizar o impacto das músicas.
Durante uma nova entrevista com a estação de rádio 95.1 KSKY de Rapid City, Dakota do Sul, Sixx foi perguntado se há planos para que músicas novas do Crüe coincidam com a vindoura turnê de despedida do grupo, que começa em julho.
"Temos material escrito, mas não está pronto ainda", respondeu ele. "É difícil, pra ser honesto com você, passar seis ou nove meses para escrever onze músicas – todas aquelas letras – tudo, os vocais, as guitarras, o baixo, os timbres, a mixagem, a masterização, a capa… você lança e nada acontece, porque agora as pessoas escolhem música a dedo. Então pensamos, ‘Por que não escrevemos as músicas e achamos veículos para lançar uma, duas ou quatro faixas para dez milhões de pessoas ao invés de onze músicas para cem mil pessoas? ’ É como estamos pensando. Eu não sei se é certo ou errado, mas é como NÓS estamos pensando."
Em 2012, o Crüe lançou uma música nova chamada "Sex", para coincidir com a turnê norte-americana com o KISS.
Escrita enquanto o grupo estava fazendo sua primeira temporada residente em Las Vegas, "Sex" foi a primeira faixa de estúdio deles desde 2008, quando o álbum "Saints Of Los Angeles" chegou às lojas. A música fora gravada no estúdio do baterista da banda, TOMMY LEE, o THE ATRIUM, em Calabasas, Califórnia.
"Rolou de termos essa música pela qual todos estávamos animados então ao invés de dizer ‘Vamos enfiar ela no meio do balaio de músicas que já temos e resolvemos depois’, pensamos, ‘Hey, vamos terminar essa’", ele disse à Billboard em 2012. "Nós a lançamos pelos fãs, para a turnê, e é empolgante pra banda tocar algo novo. Nós amamos os clássicos e os sucessos, e eu sei que os fãs amam isso também, mas poder tocar algo novo é ótimo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
O hit que deu segurança financeira ao Judas Priest, segundo Ian Hill
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
Banda hardcore manda público "descascar banana" e fã acusa ataque em show
A frase desesperada de Dave Grohl para tentar evitar a morte de Kurt Cobain
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Falso Angine de Poitrine excursiona pela Rússia enganando fãs
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
Ian Anderson cita brasileiros ao explicar canção; "acho isso incrivelmente rude"
A mudança de opinião de Bruno Sutter sobre a depressão após morte de Fausto Fanti
A música do Kiss que Gene Simmons adorou até descobrir o mico que ele teria que pagar


Tommy Lee explica saída do Mötley Crüe na virada do século
TVs destruídas, formigas aspiradas, hotéis em chamas: as extravagâncias absurdas dos rockstars
Mötley Crüe anuncia box-set com os cinco primeiros discos em Picture LP ou CD
Rock na tela: 5 filmes essenciais para sentir o peso, o drama e a glória do gênero
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s
Bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs nos anos 90



