Mötley Crüe: Nikki Sixx afirma que banda não lançará mais álbuns
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 05 de fevereiro de 2014
O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, declarou que é improvável que a banda lance outro álbum no conceito LP com material novo, e que, ao invés disso, disponibilizará algumas faixas através de projetos especiais de modo a maximizar o impacto das músicas.
Durante uma nova entrevista com a estação de rádio 95.1 KSKY de Rapid City, Dakota do Sul, Sixx foi perguntado se há planos para que músicas novas do Crüe coincidam com a vindoura turnê de despedida do grupo, que começa em julho.
"Temos material escrito, mas não está pronto ainda", respondeu ele. "É difícil, pra ser honesto com você, passar seis ou nove meses para escrever onze músicas – todas aquelas letras – tudo, os vocais, as guitarras, o baixo, os timbres, a mixagem, a masterização, a capa… você lança e nada acontece, porque agora as pessoas escolhem música a dedo. Então pensamos, ‘Por que não escrevemos as músicas e achamos veículos para lançar uma, duas ou quatro faixas para dez milhões de pessoas ao invés de onze músicas para cem mil pessoas? ’ É como estamos pensando. Eu não sei se é certo ou errado, mas é como NÓS estamos pensando."
Em 2012, o Crüe lançou uma música nova chamada "Sex", para coincidir com a turnê norte-americana com o KISS.
Escrita enquanto o grupo estava fazendo sua primeira temporada residente em Las Vegas, "Sex" foi a primeira faixa de estúdio deles desde 2008, quando o álbum "Saints Of Los Angeles" chegou às lojas. A música fora gravada no estúdio do baterista da banda, TOMMY LEE, o THE ATRIUM, em Calabasas, Califórnia.
"Rolou de termos essa música pela qual todos estávamos animados então ao invés de dizer ‘Vamos enfiar ela no meio do balaio de músicas que já temos e resolvemos depois’, pensamos, ‘Hey, vamos terminar essa’", ele disse à Billboard em 2012. "Nós a lançamos pelos fãs, para a turnê, e é empolgante pra banda tocar algo novo. Nós amamos os clássicos e os sucessos, e eu sei que os fãs amam isso também, mas poder tocar algo novo é ótimo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Milhões: Os eventos com maior público da história da música
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico
Paulo Ricardo lembra os dois primeiros nomes do RPM: "Decidimos usar esse número antes"

Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
Mötley Crüe anuncia edição deluxe de 40 anos do álbum "Theatre of Pain"
7 bandas que voltaram atrás menos de 5 anos depois da despedida
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"
David Ellefson: o único artista tatuado autêntico foi Bon Scott



