Therion: mais infos sobre único show no Brasil
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 05 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A produtora 8X8 Live acaba de divulgar o serviço completo da única apresentação que a banda Therion realizará no Brasil. O show, confirmado para o próximo dia 18 de maio, na Via Marquês, em São Paulo, faz parte da "Evil flowers and Opera – Latin America 2014".
Esta performance terá o melhor da tour de comemoração dos 25 anos da banda "Le fleurs du mal" e da recente Opera Rock que os suecos vem trabalhando, "Adulruna Redivia And Beyond". Um show nunca visto antes fora da Europa.
Os ingressos de 1° lote custam de R$ 90,00 (pista meia entrada e metal do bem) à R$ 280,00 (camarote inteira), e podem ser adquiridos pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados. A venda de ingressos tem inicio na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro, através do site da Ticket Brasil e nos pontos de vendas oficiais.
No programa, Lori Lewis (vocal), Thomas Vikström (vocal), Christian Vidal (guitarra), Christofer Johnsson (guitarra), Nalle Påhlsson (baixo) e Johan Koleberg (bateria) uma mistura da última tour "Les Fleurs Du Mal" e da sua nova Opera Rock "Adulruna Redivia And Beyond". Será o primeiro show dessa turnê fora da Europa.
Com 25 anos de estrada e reconhecidos como os ícones do metal sinfônico mundial, o grupo segue na estrada divulgando o DVD triplo "Adulruna Redivia And Beyond", que chega ao mercado no dia 28 de fevereiro via Nuclear Blast, além de promover o mais recente e elogiado disco "Les Flerurs du Mal".
Formado em 1987, o Therion surgiu na bela Estocolmo. O nome é uma homenagem ao álbum "To Mega Therion", do Celtic Frost, atribuído a Aleister Crowley. Recentemente, o clássico álbum "Theli" foi relançado em uma edição especial com três bonus tracks: "In Rememberance", "Black Fairy" e "Fly To The Rainbow", cover do Scorpions, além de DVD com todo este trabalho executado ao vivo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
O guitarrista que Geddy Lee considera o "músico definitivo" do rock
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Como Regis Tadeu contou ao próprio Tim "Ripper" Owens que odiou o som do KK's Priest?
O guitarrista famoso que Angus Young considerava "chato" sem seu vocalista
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Guitarrista do Every Time I Die morre durante evento de wrestling
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
O momento que Angus Young deixou de curtir Rolling Stones: "A partir daí, não há nada"
Lobão indica um disco para cada gênero: Rock, MPB, Samba, Pop e Música Clássica
As melhores músicas de John Lennon segundo Yoko Ono: "Ele era bom em fazer hinos"


Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
Cinco bandas que começaram no death metal e depois viraram outra coisa
Marko Hietala não foi primeira opção de Therion para cantar no hit "Tuonela"
As dez piores capas do metal, em uma lista sem Manowar e Pantera



