Therion: mais infos sobre único show no Brasil
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 05 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A produtora 8X8 Live acaba de divulgar o serviço completo da única apresentação que a banda Therion realizará no Brasil. O show, confirmado para o próximo dia 18 de maio, na Via Marquês, em São Paulo, faz parte da "Evil flowers and Opera – Latin America 2014".
Esta performance terá o melhor da tour de comemoração dos 25 anos da banda "Le fleurs du mal" e da recente Opera Rock que os suecos vem trabalhando, "Adulruna Redivia And Beyond". Um show nunca visto antes fora da Europa.
Os ingressos de 1° lote custam de R$ 90,00 (pista meia entrada e metal do bem) à R$ 280,00 (camarote inteira), e podem ser adquiridos pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados. A venda de ingressos tem inicio na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro, através do site da Ticket Brasil e nos pontos de vendas oficiais.
No programa, Lori Lewis (vocal), Thomas Vikström (vocal), Christian Vidal (guitarra), Christofer Johnsson (guitarra), Nalle Påhlsson (baixo) e Johan Koleberg (bateria) uma mistura da última tour "Les Fleurs Du Mal" e da sua nova Opera Rock "Adulruna Redivia And Beyond". Será o primeiro show dessa turnê fora da Europa.
Com 25 anos de estrada e reconhecidos como os ícones do metal sinfônico mundial, o grupo segue na estrada divulgando o DVD triplo "Adulruna Redivia And Beyond", que chega ao mercado no dia 28 de fevereiro via Nuclear Blast, além de promover o mais recente e elogiado disco "Les Flerurs du Mal".
Formado em 1987, o Therion surgiu na bela Estocolmo. O nome é uma homenagem ao álbum "To Mega Therion", do Celtic Frost, atribuído a Aleister Crowley. Recentemente, o clássico álbum "Theli" foi relançado em uma edição especial com três bonus tracks: "In Rememberance", "Black Fairy" e "Fly To The Rainbow", cover do Scorpions, além de DVD com todo este trabalho executado ao vivo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
A banda que Roger Waters e Eddie Van Halen colocaram no topo quando falam de rock
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns
O motivo pelo qual Ringo era "ruim", segundo George Harrison, dos Beatles
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais


Therion anuncia álbum e vídeo ao vivo com orquestra
Cinco músicas do ABBA que ganharam ótimas versões pesadas
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas



