Therion: mais infos sobre único show no Brasil
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 05 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A produtora 8X8 Live acaba de divulgar o serviço completo da única apresentação que a banda Therion realizará no Brasil. O show, confirmado para o próximo dia 18 de maio, na Via Marquês, em São Paulo, faz parte da "Evil flowers and Opera – Latin America 2014".
Esta performance terá o melhor da tour de comemoração dos 25 anos da banda "Le fleurs du mal" e da recente Opera Rock que os suecos vem trabalhando, "Adulruna Redivia And Beyond". Um show nunca visto antes fora da Europa.
Os ingressos de 1° lote custam de R$ 90,00 (pista meia entrada e metal do bem) à R$ 280,00 (camarote inteira), e podem ser adquiridos pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados. A venda de ingressos tem inicio na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro, através do site da Ticket Brasil e nos pontos de vendas oficiais.
No programa, Lori Lewis (vocal), Thomas Vikström (vocal), Christian Vidal (guitarra), Christofer Johnsson (guitarra), Nalle Påhlsson (baixo) e Johan Koleberg (bateria) uma mistura da última tour "Les Fleurs Du Mal" e da sua nova Opera Rock "Adulruna Redivia And Beyond". Será o primeiro show dessa turnê fora da Europa.
Com 25 anos de estrada e reconhecidos como os ícones do metal sinfônico mundial, o grupo segue na estrada divulgando o DVD triplo "Adulruna Redivia And Beyond", que chega ao mercado no dia 28 de fevereiro via Nuclear Blast, além de promover o mais recente e elogiado disco "Les Flerurs du Mal".
Formado em 1987, o Therion surgiu na bela Estocolmo. O nome é uma homenagem ao álbum "To Mega Therion", do Celtic Frost, atribuído a Aleister Crowley. Recentemente, o clássico álbum "Theli" foi relançado em uma edição especial com três bonus tracks: "In Rememberance", "Black Fairy" e "Fly To The Rainbow", cover do Scorpions, além de DVD com todo este trabalho executado ao vivo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O baterista que nos deixou precocemente e que Elton John disser ser um dos maiores
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
A história de "Iron Man", a música do Black Sabbath que não tem nada a ver com o herói
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A curiosa opinião do cantor Lobão sobre a lendária popstar Madonna
A incrível música do Megadeth que foi escrita e gravada em menos de meia hora
A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS


Therion anuncia álbum e vídeo ao vivo com orquestra
Os 10 melhores álbuns do metal sinfônico, segundo o RYM, incluindo um nome brasileiro



