Scorpions: banda está gravando cover da era Dio do Rainbow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista dos SCORPIONS, MATTHIAS JABS, revelou, em entrevista à edição bretã do periódico CLASSIC ROCK que sua banda está gravando uma versão para a faixa “Temple Of The King”, originalmente gravada pelo RAINBOW, música essa que deverá ser inclusa em um vindouro álbum de tributo ao vocalista RONNIE JAMES DIO.

1941 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil

A coletânea, que está sob a produção executiva da viúva do vocalista, Wendy Dio, também terá contribuições do METALLICA, ANTHRAX, ROB HALFORD, LEMMY, IAN GILLAN, ALICE COOPER, GLENN HUGHES, HALESTORM, SEBASTIAN BACH, CHRIS JERICHO e DAVE GROHL.

“Estou deixando que eles peguem as músicas que eles quiserem do modo que eles quiserem”, disse Wendy ao site Artisan News em 2011.

O disco-tributo a Dio também terá Dave Grohl num cover de ‘The Mob Rules’, Halford mandando ‘Long Live Rock N’ Roll’, e o Halestorm com ‘Straight Through The Heart’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1239 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

Doug Aldrich para Dee SniderDoug Aldrich para Dee Snider
"Você é um verdadeiro idiota!"

DioDio
"Demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Guns N RosesGuns N' Roses
Exigências para os shows no Brasil

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosIgor Cavalera sobre Sepultura: "Não gosto de falar de gente morta"5000 acessosTutorial: aprenda a entender e apreciar ao Death Metal4371 acessosMorbid Angel: descoberto um uso para o último álbum5000 acessosTesão pela vida: A Historia de Iggy Pop5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online