Beatles: Kravitz, Sting, Flaming Lips e filho Lennon em tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Revista Cifras
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, foi anunciado que Paul McCartney e Ringo Starr se reunirão para tocar em um evento celebrativo sobre os 50 anos da aparição dos Beatles no programa televisivo Ed Sullivan Show, que marcou o início da "beatlemania" nos Estados Unidos.

36 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

No final da última semana, foi revelado que outros convidados vão se apresentar na celebração, que acontece entre os dias 3 e 7 de fevereiro, no programa televisivo Late Show With David Letterman. Os shows serão registrados no mesmo teatro em que eram gravadas as performances para Ed Sullivan Show.

Lenny Kravitz, Sting, Flaming Lips, James Mercer e Sean Lennon, filho de John Lennon, são os nomes confirmados para as apresentações. Confira abaixo a relação de shows e canções a serem tocadas.

Segunda (03/02)
James Mercer e Danger Mouse (produtor) - "And I Love Her"

Terça (04/02)
Sting - "Drive My Car"

Quarta (05/02)
Sean Lennon e Flaming Lips - "Lucy in the Sky with Diamonds"

Quinta (06/02)
Lenny Kravitz - música ainda não anunciada

Sexta (07/02)
Paul McCartney e Ringo Starr - medley com várias canções (ainda não reveladas)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

36 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal683 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

19661966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Lenny Kravitz"0 acessosTodas as matérias sobre "Sting"0 acessosTodas as matérias sobre "Flaming Lips"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosBehemoth: "É natural tomar o lado de Satã", diz Nergal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online