Maestrick: contagem regressiva para lançamento do primeiro clipe
Por Karen Waleria
Fonte: Rocksblog
Postado em 02 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O lançamento do clipe de "H.U.C.", primeiro clipe do MAESTRICK, acontece no próximo dia 05/02, quarta - feira, às 20h15 no YouTube. A faixa pertence ao álbum debut da banda, "Unpuzzle!", lançado em 2013 na Europa e na América do Norte via PowerProg Records.
A banda escolheu o Rio Preto Rock Festival, evento realizado na sua cidade natal, São José do Rio Preto, para gravar o primeiro registro oficial do quarteto.
O clipe que mostra a banda ao vivo tem cenas do show, público e bastidores captadas em agosto de 2013 durante o evento; tem direção de Evandro Rocha; Imagens de Emerson Fernandes, Erick Mem, Gilberto Gubolin, e Juliana Merengue; e Edição de Juliana Merengue e Evandro Rocha.
Fabio Caldeira, frontman da banda, comentou sobre a produção do clipe, cujas imagens foram captadas durante o show da banda no Rio Preto Rock Festival 2013, em São José do Rio Preto (SP).
"Optamos por fazer nosso primeiro clipe com imagens da banda ao vivo para captar um pouco da energia da apresentação que aconteceu dia 17/08 na nossa cidade natal. Como não tínhamos, até o momento, um vídeo com qualidade profissional de nenhuma apresentação do Maestrick, esta foi uma ótima oportunidade."
O grupo formado por Fabio Caldeira (Voz, piano e teclados), Renato "Montanha" Somera (Baixo e vocais), Heitor Matos (Bateria e percussão), e Paulo Pacheco (Guitarra) nas próximas semanas divulgará várias novidades aos seus fãs.
2014 promete ser um dos melhores anos na carreira do MAESTRICK.
Links relacionados:
http://www.maestrick.com/
http://www.facebook.com/maestrick
http://twitter.com/maestrick
http://www.youtube.com/maestrickofficial
http://www.reverbnation.com/maestrick
http://www.myspace.com/maestrick
Produtores interessados em contratar o MAESTRICK devem entrar em contato com Matheus Bertoni (17) 8184-0504 ou Eduardo Campos (17) 8184-0245.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A famosa canção que marcou o começo do fim dos Beatles
O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica
A reação de Paul McCartney ao saber da morte de John Lennon


Os 10 melhores álbuns do metal nacional de 2025, segundo o Heavy Talk
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos



