Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH foi anunciado como a terceira atração principal do Barclaycard British Summer Time festival no Hyde Park, em Londres, com um show no dia 4 de julho.

3920 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

Outras bandas que estão no set incluem SOUNDGARDEN, FAITH NO MORE, MOTORHEAD (se não cancelarem este também), SOULFLY e HELL AND BO NINGEN. Os ingressos estarão à venda às 9h na sexta-feira. Para comemorar o anúncio do festival, o logotipo do Black Sabbath foi marcado no Hyde Park e aceso com fogo. Um vídeo pode ser visto abaixo.

"A primeira vez que vim a Londres, eu não tinha onde cair morto. Eu gastei o adiantamento que ganhamos com o nosso primeiro álbum em um novo par de sapatos e um pouco de loção pós-barba Brut", disse Osbourne. "Vamos dar um pouco mais do nosso melhor, para que eu possa descolar uma nova loção pós-barba antes de Hyde Park, o parque mais bonito de Londres, que abriu suas portas para tantas lendas no passado. Estamos mais do que honrados por ter a possibilidade de fazer um show e espero que a Realeza também curta".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://www.nme.com/news/black-sabbath/76416

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1468 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira474 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O líder Tony Iommi comenta os primórdios da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Bob Esponja em versão visceral de "War Pigs"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosGuns N' Roses: Sete grandes shows que não são das décadas de 80 e 905000 acessosDire Straits: um impressionante cover no centro de São Paulo5000 acessosSlipknot: Corey é fã de metal mas ouve todos os tipos de música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online