Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH foi anunciado como a terceira atração principal do Barclaycard British Summer Time festival no Hyde Park, em Londres, com um show no dia 4 de julho.

1070 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Outras bandas que estão no set incluem SOUNDGARDEN, FAITH NO MORE, MOTORHEAD (se não cancelarem este também), SOULFLY e HELL AND BO NINGEN. Os ingressos estarão à venda às 9h na sexta-feira. Para comemorar o anúncio do festival, o logotipo do Black Sabbath foi marcado no Hyde Park e aceso com fogo. Um vídeo pode ser visto abaixo.

"A primeira vez que vim a Londres, eu não tinha onde cair morto. Eu gastei o adiantamento que ganhamos com o nosso primeiro álbum em um novo par de sapatos e um pouco de loção pós-barba Brut", disse Osbourne. "Vamos dar um pouco mais do nosso melhor, para que eu possa descolar uma nova loção pós-barba antes de Hyde Park, o parque mais bonito de Londres, que abriu suas portas para tantas lendas no passado. Estamos mais do que honrados por ter a possibilidade de fazer um show e espero que a Realeza também curta".

Fonte original desta matéria:
http://www.nme.com/news/black-sabbath/76416

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2014


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1070 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"720 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Black SabbathBlack Sabbath
A mulher de preto do primeiro álbum virou punk?

Black SabbathBlack Sabbath
Não aprovamos as cruzes invertidas, diz Bill Ward

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

EuropeEurope
The Final Countdown: segunda pior música dos anos 80

5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosDragonforce: prodígio de 10 anos toca música em show de talentos5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo5000 acessosScorpions: a história por trás da música "Wind of Change"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online