Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH foi anunciado como a terceira atração principal do Barclaycard British Summer Time festival no Hyde Park, em Londres, com um show no dia 4 de julho.

206 acessosBlack Sabbath: confira "Children of the Grave" do show de despedida5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Outras bandas que estão no set incluem SOUNDGARDEN, FAITH NO MORE, MOTORHEAD (se não cancelarem este também), SOULFLY e HELL AND BO NINGEN. Os ingressos estarão à venda às 9h na sexta-feira. Para comemorar o anúncio do festival, o logotipo do Black Sabbath foi marcado no Hyde Park e aceso com fogo. Um vídeo pode ser visto abaixo.

"A primeira vez que vim a Londres, eu não tinha onde cair morto. Eu gastei o adiantamento que ganhamos com o nosso primeiro álbum em um novo par de sapatos e um pouco de loção pós-barba Brut", disse Osbourne. "Vamos dar um pouco mais do nosso melhor, para que eu possa descolar uma nova loção pós-barba antes de Hyde Park, o parque mais bonito de Londres, que abriu suas portas para tantas lendas no passado. Estamos mais do que honrados por ter a possibilidade de fazer um show e espero que a Realeza também curta".

Fonte original desta matéria:
http://www.nme.com/news/black-sabbath/76416

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

345 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1079 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal1410 acessosBlack Sabbath: em vídeo, crianças reagem a músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Bill WardBill Ward
"Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Baterista original do Sabbath se declara fã do Krisiun

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosOzzy: Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda Black Sabbath5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online