Exodus: banda entra em estúdio para gravar 11º álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas do thrash metal do EXODUS estão de volta ao estúdio para gravar seu 11º álbum, o sucessor do aclamado disco de 2010, "Exhibit B: The Human Condition", embora ainda não esteja claro se o próximo álbum do Exodus se chamará "Exhibit C", na cronologia da banda.

726 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

O guitarrista Gary Holt anunciou a recente entrada da banda ao estúdio: "Estamos indo bem nas partes de bateria, tudo está fluindo muito bem e Tom (Hunting) está simplesmente matador! O melhor som de bateria que essa banda já teve - soa simplesmente como uma porrada! Só mais uma música e alguns b-sides, e em seguida, completaremos algumas coisas e quando nos certificarmos que está tudo nos conformes, então será hora das guitarras! Mal posso esperar para mandar estes monstros triturarem tudo. Isso vai ser pesado pra porra e eu não estou brincando! Nós não poderíamos estar mais excitados e satisfeitos com o jeito que este disco está ficando!".

Fonte original desta matéria:
http://noisecreep.com/exodus-enter-studio-11th-studio-album/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de março de 2014
Post de 31 de março de 2014


726 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia11 acessosEm 23/10/2007: Exodus lança o álbum The Atrocity Exhibition; Exhibit A703 acessosExodus: ex-vocalista Rob Dukes lança EP solo197 acessosEm 04/10/2005: Exodus lança o álbum Shovel Headed Kill Machine18 acessosEm 14/10/2014: Exodus lança o álbum Blood In Blood Out2110 acessosExodus: novo álbum atrasará, mas poderá trazer Kirk e Rick Hunolt0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosKiss: "Temos orgulho de sermos ricos", diz Stanley5000 acessosRock, Metal e Games: 5 bandas e músicos que você deveria conhecer3985 acessosJudas Priest: Painkiller e seus diversos covers

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online