Geezer Butler: dificuldade de ser vegan em tour na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: IgorMiranda.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Black Sabbath esteve recentemente na América do Sul. A banda fez uma turnê pelo continente no segundo semestre de 2013 e arrastou multidões por onde passou.

2789 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista

Mesmo com a receptividade do público, o baixista Geezer Butler tem uma reclamação a fazer. Em entrevista ao Attention Deficit Delirium, o músico falou sobre uma dificuldade que enfrentou nos países do continente.

"Acabamos de fazer uma turnê na América do Sul e lá eles não sabem de verdade o que é ser vegan. Eu precisava comprar macarrão de microondas (miojo) no supermercado por conta disso", disse o músico.

Ele ressalta a dificuldade de viver dessa forma estando em turnês. "É complicado na estrada porque apesar de haver vários restaurantes vegan atualmente, você não sabe onde eles estão. Alguns podem estar há quilômetros do hotel. Em Nova Iorque ou Los Angeles é ótimo porque há esses restaurantes em todo lugar", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte436 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Zakk SabbathZakk Sabbath
A maior banda de covers do Black Sabbath

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de março de 2014
Post de 29 de março de 2014
Post de 01 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

SlashSlash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

Regis TadeuRegis Tadeu
Grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio

5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence5000 acessosGene Simmons: um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certa5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores bandas europeias de metal5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosAquiles Priester: Os cinco álbuns mais marcantes da vida dele

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online