Geezer Butler: dificuldade de ser vegan em tour na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: IgorMiranda.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Black Sabbath esteve recentemente na América do Sul. A banda fez uma turnê pelo continente no segundo semestre de 2013 e arrastou multidões por onde passou.

3918 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Mesmo com a receptividade do público, o baixista Geezer Butler tem uma reclamação a fazer. Em entrevista ao Attention Deficit Delirium, o músico falou sobre uma dificuldade que enfrentou nos países do continente.

"Acabamos de fazer uma turnê na América do Sul e lá eles não sabem de verdade o que é ser vegan. Eu precisava comprar macarrão de microondas (miojo) no supermercado por conta disso", disse o músico.

Ele ressalta a dificuldade de viver dessa forma estando em turnês. "É complicado na estrada porque apesar de haver vários restaurantes vegan atualmente, você não sabe onde eles estão. Alguns podem estar há quilômetros do hotel. Em Nova Iorque ou Los Angeles é ótimo porque há esses restaurantes em todo lugar", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1468 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira474 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão4837 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de março de 2014
Post de 29 de março de 2014
Post de 01 de abril de 2014

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online