Geezer Butler: dificuldade de ser vegan em tour na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: IgorMiranda.com.br
Enviar Correções  

O Black Sabbath esteve recentemente na América do Sul. A banda fez uma turnê pelo continente no segundo semestre de 2013 e arrastou multidões por onde passou.

Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mesmo com a receptividade do público, o baixista Geezer Butler tem uma reclamação a fazer. Em entrevista ao Attention Deficit Delirium, o músico falou sobre uma dificuldade que enfrentou nos países do continente.

"Acabamos de fazer uma turnê na América do Sul e lá eles não sabem de verdade o que é ser vegan. Eu precisava comprar macarrão de microondas (miojo) no supermercado por conta disso", disse o músico.

Ele ressalta a dificuldade de viver dessa forma estando em turnês. "É complicado na estrada porque apesar de haver vários restaurantes vegan atualmente, você não sabe onde eles estão. Alguns podem estar há quilômetros do hotel. Em Nova Iorque ou Los Angeles é ótimo porque há esses restaurantes em todo lugar", afirmou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: tudo sobre Another Brick in the WallPink Floyd
Tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversasDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor