The Winery Dogs: estreando nova música em Nova York
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de março de 2014
O THE WINERY DOGS – o trio trazendo o baterista Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB), o lendário baixista Billy Sheehan (MR. BIG, TALAS, DAVID LEE ROTH) e o guitarrista/vocalista Richie Kotzen (MR. BIG, POISON) - estreou uma música inédita durante seus primeiros dois shows na turnê americana, que começou em 25 e 26 de março no B.B King Blues Club & Grill, em Nova York. Uma filmagem dessa performance está disponível abaixo.
O grupo vai lançar duas versões especiais de seu álbum auto-intitulado em abril, "The Winery Dogs Special Edition" vai trazer dois CDs. O Disco 1 é o álbum padrão e o disco 2 é intitulado "Unleashed In Japan 2013", trazendo 10 músicas gravadas no Japão durante a turnê do grupo em julho de 2013, incluindo "Criminal", uma faixa previamente não lançada nos Estados Unidos, além de um livreto de 16 páginas de fotos ao vivo e letras. Um Pacote de luxo para os fãs de carteirinha será lançado simultaneamente. "Dog Treats: The Winery Dogs Deluxe Special Edition" será vendido em uma caixa lembrando um pacote de comida de cachorro, e vai incluir uma coleção de música "Special Edition", um DVD trazendo quatro vídeos e entrevistas, demos das gravações originais e um diário de estúdio escrito por Mike Portnoy.
The Winery Dogs - Mais Novidades
O álbum autointitulado do grupo vendeu cerca de 10.200 cópias nos Estados Unidos e estreou na posição número 27 da Billboard 200.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
A banda de rock gospel brasileira que furou a bolha e foi cancelada após fake news
Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock
Amigos, mas nem tanto: Flea e a sua curiosa relação com o baterista Chad Smith
Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1
Neil Peart: por que ele é melhor que John Bonham, segundo Mike Portnoy



