Sioux 66: acústico na filial da Affliction em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Press Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após o lançamento oficial da marca californiana de roupas masculinas e femininas no Brasil, ocorrida na cidade de Curitiba (PR) em 2012, a Affliction recebeu em sua filial de São Paulo (SP) os integrantes do Sioux 66. O grupo paulistano, que atualmente promove o álbum "Diante do Inferno" (2013), realizou sessões de fotos e um set acústico nas dependências da loja.

Sioux 66: banda aumenta o calibre em disco curto e grossoOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

A marca, que foca sua divulgação em músicos, atores, lutadores de MMA e esportistas em geral, tem entre seus admiradores figuras conhecidas no mundo do Rock, como Ozzy Osbourne, Slash, Tommy Lee (Mötley Crüe), Zakk Wylde e Avril Lavigne, entre outras personalidades. Confira, na filmagem de Gustavo Saito Chiesa, como foi o acústico do Sioux 66, que tocou as músicas "Labirinto" e "Seus Olhos não Brilharão Mais", na Affliction Brasil.

O Sioux 66 segue em turnê, com shows em abril: dia 06 no festival "Fúria Cidadã" - CEU Butantã (SP), e dia 13 no "Boa causa Rock Fest", em São Paulo (SP).

Contatos:
www.sioux66.com.br
https://www.facebook.com/sioux66oficial
https://www.twitter.com/sioux_66
http://afflictionbrasil.com.br/
https://www.facebook.com/AfflictionBrasil

Shows: contato@sioux66.com.br
Merchandising: www.rockyourband.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sioux 66"


Sioux 66: banda aumenta o calibre em disco curto e grossoSioux 66: MMXIX é o divisor de águas na carreira da bandaSioux 66: banda paulista de hard rock lança o álbum MMXIX; ouçaRodrigo Flausino: um bom papo com Yohan, filho de Andreas Kisser

Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São PauloMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo


Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o BrasilOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

David Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palcoDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adGooILQ