SupreMa: clipe estréia na NGT, Play TV e no Programa Stay Heavy
Por Furia Music
Fonte: Furia Music
Postado em 23 de março de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O novo vídeo clipe do grupo paulistano SupreMa tem sido realmente bem recebido pelos fãs e imprensa ao redor do mundo. Após o seu lançamento no canal oficial da banda no Youtube enfim o vídeo clipe de "Fury and Rage" chega aos canais de TV.
O clipe tem sua estréia oficial no maior programa de heavy metal no Brasil, o Stay Heavy, e será exibido pela Rede NGT, TV Aberta e Play TV. Confira à seguir os horários do programa e suas respresentações:
Rede NGT
23/03: 13h00
TV Aberta
27/03: 00h30 (madrugada do dia 26 para 27/03)
29/03: 11h30
Play TV
27/03: 00h30 e 04h30 (madrugada do dia 26 para 27/03)
O vídeo clipe de "Fury and Rage" também pode ser assistido no canal oficial da banda no Youtube, através do link à seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=_Fjcjgog9ZA
Para entender a história do clipe, leia a sinopse abaixo:
http://furiamusicnews.blogspot.com.br/2014/02/suprema-libera-sinopse-e-video-do.html
Ficha técnica:
http://furiamusicnews.blogspot.com.br/2014/02/suprema-lanca-video-clipe-de-fury-and_24.html
A tour do novo CD "Traumatic Scenes" já iniciou e a banda passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email [email protected] .
SERVIÇO PROGRAMA STAY HEAVY
Canal aberto: todo domingo às 13h00 na Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF, 47 Digital e também no canal 348 da SKY Digital; e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET; além do 47 Digital via web e celular! A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja como sintonizar o canal e assista à transmissão online da programação em www.redengt.com.br.
TV por assinatura: São Paulo (capital) - toda terça-feira à meia noite com reprise aos sábados às 11h30 na emissora TV Aberta São Paulo no Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital. O canal também exibe sua programação online em www.tvaberta.tv.br/pages/webtv.
Play TV: Interferência Stay Heavy – Toda madrugada de quarta para quinta-feira às 00h30, com reprise às 04h30. Veja na TV (confira a lista de canais: http://www.playtv.com.br/comercial/sobre) e via streaming no portal www.playtv.com.br.
Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa ao redor do país em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
O que Ronnie James Dio disse a Scott Ian cinco anos depois de um envelope por baixo da porta
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
Cinco nomes importantes do punk que John Lydon não suporta, incluindo o Green Day
A música favorita de Pete Townshend, do The Who; "É tudo o que eu gostaria de fazer"
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
As atitudes do metaleiro que impedem estilo de crescer, segundo influencer Raphael Casotto
O hit do Engenheiros do Hawaii que não tem bateria por teimosia de Humberto Gessinger
Os quatro pecados capitais do Engenheiros do Hawaii, segundo Humberto Gessinger

Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



