SupreMa: clipe estréia na NGT, Play TV e no Programa Stay Heavy
Por Furia Music
Fonte: Furia Music
Postado em 23 de março de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O novo vídeo clipe do grupo paulistano SupreMa tem sido realmente bem recebido pelos fãs e imprensa ao redor do mundo. Após o seu lançamento no canal oficial da banda no Youtube enfim o vídeo clipe de "Fury and Rage" chega aos canais de TV.
O clipe tem sua estréia oficial no maior programa de heavy metal no Brasil, o Stay Heavy, e será exibido pela Rede NGT, TV Aberta e Play TV. Confira à seguir os horários do programa e suas respresentações:
Rede NGT
23/03: 13h00
TV Aberta
27/03: 00h30 (madrugada do dia 26 para 27/03)
29/03: 11h30
Play TV
27/03: 00h30 e 04h30 (madrugada do dia 26 para 27/03)
O vídeo clipe de "Fury and Rage" também pode ser assistido no canal oficial da banda no Youtube, através do link à seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=_Fjcjgog9ZA
Para entender a história do clipe, leia a sinopse abaixo:
http://furiamusicnews.blogspot.com.br/2014/02/suprema-libera-sinopse-e-video-do.html
Ficha técnica:
http://furiamusicnews.blogspot.com.br/2014/02/suprema-lanca-video-clipe-de-fury-and_24.html
A tour do novo CD "Traumatic Scenes" já iniciou e a banda passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email [email protected] .
SERVIÇO PROGRAMA STAY HEAVY
Canal aberto: todo domingo às 13h00 na Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF, 47 Digital e também no canal 348 da SKY Digital; e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET; além do 47 Digital via web e celular! A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja como sintonizar o canal e assista à transmissão online da programação em www.redengt.com.br.
TV por assinatura: São Paulo (capital) - toda terça-feira à meia noite com reprise aos sábados às 11h30 na emissora TV Aberta São Paulo no Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital. O canal também exibe sua programação online em www.tvaberta.tv.br/pages/webtv.
Play TV: Interferência Stay Heavy – Toda madrugada de quarta para quinta-feira às 00h30, com reprise às 04h30. Veja na TV (confira a lista de canais: http://www.playtv.com.br/comercial/sobre) e via streaming no portal www.playtv.com.br.
Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa ao redor do país em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
O baixista que foi mais influente para Flea do que Jaco Pastorius ou qualquer outro
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
175 figuras ligadas ao rock/metal que morreram em 2025
O cantor que Keith Richards admite ter talento, mas é "calculado demais" e "superdimensionado"
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O lendário guitarrista que Regis Tadeu elogiou: "Não é exemplo de técnica, mas é excelente"
A música que Cássia Eller gravou chorando de ódio, de raiva
O hit da Legião Urbana que traz crítica contra "Escolinha do Professor Raimundo"

Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



