Sebastian Bach: "O Skid Row é feliz sendo banda pequena"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 22 de março de 2014
O vocalista bahamense SEBASTIAN BACH, mesmo prestes a lançar mais um álbum de sua carreira solo – "Give’em Hell" – em algumas semanas, parece não ter superado o fato de ter tido seu peidante chutado do SKID ROW quase 20 anos atrás.
Respondendo à declaração do baixista e fundador da banda, RACHEL BOLAN, a um site australiano que ‘perguntar a ele [Bolan] sobre trabalhar de novo com Bach é perda de tempo’, ele deixou transparecer toda sua frustração por não ser sequer considerado para uma reunião do quinteto que marcou a era final do hard rock oitentista:
"Eu entro no Twitter e vejo coisas como, em 24 de Janeiro, foi o vigésimo quinto aniversário da data de lançamento do primeiro álbum do Skid Row, e o Skid Row está pouco se fodendo", disse ele ao Yahoo! Music. "Eu amaria fazer algo para celebrar isso, e meus antigos colegas de banda ficam tipo ‘Nah, estamos tocando em boliches. Estamos felizes. Não ligamos pra isso. ’"
Ele continuou: "Há muito material inédito parado pegando poeira. Os fãs adorariam que isso fosse lançado, mas eu acho que minha banda é alérgica a grana. Eles estão felizes sendo pequenos. É um grande insulto aos milhões de pessoas que gostavam de nossos álbuns. É como dizer, ‘Só estávamos brincando naquela época. Feliz aniversário! ’"
Seguindo a filosofia de Bach, caso seus antigos colegas engolissem o orgulho, abaixassem as calças e botassem a bunda na janela depois de anos de agulhadas de Bach via imprensa, ‘milhões’ de pessoas estariam interessadas em conferir demos antigas que já não eram boas o suficiente quase 30 anos atrás, tanto que nem entraram no disco.
Sejamos justos: ‘Knock Knock Baby’ vale um single…
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps