Sebastian Bach: "O Skid Row é feliz sendo banda pequena"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O vocalista bahamense SEBASTIAN BACH, mesmo prestes a lançar mais um álbum de sua carreira solo – "Give’em Hell" – em algumas semanas, parece não ter superado o fato de ter tido seu peidante chutado do SKID ROW quase 20 anos atrás.

Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Respondendo à declaração do baixista e fundador da banda, RACHEL BOLAN, a um site australiano que ‘perguntar a ele [Bolan] sobre trabalhar de novo com Bach é perda de tempo’, ele deixou transparecer toda sua frustração por não ser sequer considerado para uma reunião do quinteto que marcou a era final do hard rock oitentista:

"Eu entro no Twitter e vejo coisas como, em 24 de Janeiro, foi o vigésimo quinto aniversário da data de lançamento do primeiro álbum do Skid Row, e o Skid Row está pouco se fodendo", disse ele ao Yahoo! Music. "Eu amaria fazer algo para celebrar isso, e meus antigos colegas de banda ficam tipo ‘Nah, estamos tocando em boliches. Estamos felizes. Não ligamos pra isso. ’"

Ele continuou: "Há muito material inédito parado pegando poeira. Os fãs adorariam que isso fosse lançado, mas eu acho que minha banda é alérgica a grana. Eles estão felizes sendo pequenos. É um grande insulto aos milhões de pessoas que gostavam de nossos álbuns. É como dizer, ‘Só estávamos brincando naquela época. Feliz aniversário! ’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Seguindo a filosofia de Bach, caso seus antigos colegas engolissem o orgulho, abaixassem as calças e botassem a bunda na janela depois de anos de agulhadas de Bach via imprensa, ‘milhões’ de pessoas estariam interessadas em conferir demos antigas que já não eram boas o suficiente quase 30 anos atrás, tanto que nem entraram no disco.

Sejamos justos: ‘Knock Knock Baby’ vale um single…




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sebastian Bach: Bons títulos são raros, não é fácil encontrá-losSebastian Bach
Bons títulos são raros, não é fácil encontrá-los

Skid Row: Dave Sabo revela por que reunião com Bach não rolouSkid Row
Dave Sabo revela por que reunião com Bach não rolou


Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

U2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da bandaU2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280