Sebastian Bach: "O Skid Row é feliz sendo banda pequena"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 22 de março de 2014
O vocalista bahamense SEBASTIAN BACH, mesmo prestes a lançar mais um álbum de sua carreira solo – "Give’em Hell" – em algumas semanas, parece não ter superado o fato de ter tido seu peidante chutado do SKID ROW quase 20 anos atrás.
Respondendo à declaração do baixista e fundador da banda, RACHEL BOLAN, a um site australiano que ‘perguntar a ele [Bolan] sobre trabalhar de novo com Bach é perda de tempo’, ele deixou transparecer toda sua frustração por não ser sequer considerado para uma reunião do quinteto que marcou a era final do hard rock oitentista:
"Eu entro no Twitter e vejo coisas como, em 24 de Janeiro, foi o vigésimo quinto aniversário da data de lançamento do primeiro álbum do Skid Row, e o Skid Row está pouco se fodendo", disse ele ao Yahoo! Music. "Eu amaria fazer algo para celebrar isso, e meus antigos colegas de banda ficam tipo ‘Nah, estamos tocando em boliches. Estamos felizes. Não ligamos pra isso. ’"
Ele continuou: "Há muito material inédito parado pegando poeira. Os fãs adorariam que isso fosse lançado, mas eu acho que minha banda é alérgica a grana. Eles estão felizes sendo pequenos. É um grande insulto aos milhões de pessoas que gostavam de nossos álbuns. É como dizer, ‘Só estávamos brincando naquela época. Feliz aniversário! ’"
Seguindo a filosofia de Bach, caso seus antigos colegas engolissem o orgulho, abaixassem as calças e botassem a bunda na janela depois de anos de agulhadas de Bach via imprensa, ‘milhões’ de pessoas estariam interessadas em conferir demos antigas que já não eram boas o suficiente quase 30 anos atrás, tanto que nem entraram no disco.
Sejamos justos: ‘Knock Knock Baby’ vale um single…
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
O difícil feito na música que nem Paul McCartney conseguiu, segundo Paulo Ricardo
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A banda que Bono queria ver na MTV em 2005 incendiando "a imaginação de garotos de 16 anos"
Com Corey Glover (Living Colour) nos vocais, One Tribe Nation lança cover do Black Sabbath
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Buzz Osborne (Melvins) confessa zoar Mike Patton por influência no nu metal

Rachel Bolan, do Skid Row, comenta sua relação com o punk rock: "Uma influência enorme"
Erik Grönwall reflete sobre único álbum de estúdio que gravou com o Skid Row
Rachel Bolan nega que o Skid Row tenha comprado nome da banda de Gary Moore
Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
O astro pop que motivou Sebastian Bach a cantar: "para mim aquilo era heavy metal"


