Metallica: "a energia dos cinco primeiros álbuns é especial"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O baixista do METALLICA, Robert Trujillo participou de uma nova entrevista esta semana no Peru. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

Devido a energia e velocidade da grande maioria de músicas no set, alguns sites estão questionando a habilidade dos membros da banda de tocar sem sofrer consequências deste setlist tão pesado. Nós conversamos com o baixista do grupo, Rob Trujillo, para falar sobre esta e outras coisas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Pode ser bem difícil, mas somente até certo ponto". Disse Roberto. "A melhor coisa sobre o METALLICA no momento é que estamos tentando de tudo e isso é uma coisa muito bonita. Em Lima, nós vamos subir no palco e nos divertir e dar bons momentos aos nossos fãs. Sim, eu vi o setlist e algumas músicas nunca foram tocadas antes. Mas nossa atitude é: ‘Vamos lá, vamos tentar isso.’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma coisa que era clara da setlist do show em Lima é a grande preferência da audiência por músicas dos primeiros cinco álbuns. Nós perguntamos a Robert o motivo disso.

publicidade

"Eu acho que há algumas músicas realmente boas nesses álbuns", afirmou. "O catálogo do METALLICA tem muitas músicas. Normalmente os fãs de uma banda gostam mais das músicas mais velhas. Na verdade, a energia e o espírito dos primeiros cinco álbuns é especial. E isso nos ajuda a escrever músicas agora que ainda tem esse sabor, sem deixar para trás o que somos agora, obviamente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para a entrevista completa, visite o link abaixo, em inglês:

http://www.peruthisweek.com/blogs-metallica-in-lima-exclusiv...


Goo336 Cli336 WhiFin Goo336 GooInArt