Metallica: "a energia dos cinco primeiros álbuns é especial"
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 20 de março de 2014
O baixista do METALLICA, Robert Trujillo participou de uma nova entrevista esta semana no Peru. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.
Devido a energia e velocidade da grande maioria de músicas no set, alguns sites estão questionando a habilidade dos membros da banda de tocar sem sofrer consequências deste setlist tão pesado. Nós conversamos com o baixista do grupo, Rob Trujillo, para falar sobre esta e outras coisas.
"Pode ser bem difícil, mas somente até certo ponto". Disse Roberto. "A melhor coisa sobre o METALLICA no momento é que estamos tentando de tudo e isso é uma coisa muito bonita. Em Lima, nós vamos subir no palco e nos divertir e dar bons momentos aos nossos fãs. Sim, eu vi o setlist e algumas músicas nunca foram tocadas antes. Mas nossa atitude é: ‘Vamos lá, vamos tentar isso.’"
Uma coisa que era clara da setlist do show em Lima é a grande preferência da audiência por músicas dos primeiros cinco álbuns. Nós perguntamos a Robert o motivo disso.
"Eu acho que há algumas músicas realmente boas nesses álbuns", afirmou. "O catálogo do METALLICA tem muitas músicas. Normalmente os fãs de uma banda gostam mais das músicas mais velhas. Na verdade, a energia e o espírito dos primeiros cinco álbuns é especial. E isso nos ajuda a escrever músicas agora que ainda tem esse sabor, sem deixar para trás o que somos agora, obviamente."
Para a entrevista completa, visite o link abaixo, em inglês:
http://www.peruthisweek.com/blogs-metallica-in-lima-exclusive-interview-with-robert-trujillo-102497
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps