Vinnie Paul: "imitação é a maior forma de elogio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 7 de março o ex-baterista do PANTERA, e atual HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott, foi entrevistado em Estocolmo pela rádio sueca, Bandit Rock 106.3.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntando sobre a permanente influência do PANTERA em bandas de metal mais novas, Vinnie Paul disse: "Eu não posso reclamar sobre isso, cara. Você sabe, imitação é a maior forma de elogio."

Ele continua: "O PANTERA foi uma banda muito influente que conseguiu fazer muitas coisas que outras bandas de metal nunca fizeram naquela época. Em 1994 nós colocamos o primeiro disco de uma verdadeira banda de heavy metal no top 1 da Billboard. Nós criamos esse caminho. E nós sempre levantamos a bandeira do heavy metal. Muitos diriam que éramos alternativos, ou que éramos isso ou aquilo... ‘Heavy Metal’ não era uma palavra muito legal antes de 1992. Era praticamente um sinônimo para ‘mantenha distância’. Mas isso não nos incomodou. E nossos fãs sempre foram os melhores."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para celebrar o 20º aniversário de "Far Beyond Driven", do PANTERA, um disco duplo será lançado em 25 de março. A nova versão vai incluir uma versão remasterizada das gravações originais incluindo uma nova performance ao vivo do Monsters Of Rock de 1994.

Um vídeo desta conversa está disponível abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 GooInArt